quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Driver San Francisco


Plataforma: PC / Playstation 3 / Xbox 360
Edição: Collector Pack
Lançamento: 2011
Editora: Ubisoft
Produtora: Ubisoft


Driver esta de volta e agora em San Francisco numa edição de coleccionador que promete fazer as delícias aos fãs do jogo e tentar angariar novos.

A peça principal desta edição é a réplica do carro em que o nosso personagem o detective Tannen anda o Dodge Challenge R/T de 1970, feito de metal, só por ai se vê que já tem qualidade, bem pintado e ricamente detalhado com os pormenores do carro a esbarrar-se contra as coisas e com jornais agarrados e nesses mesmos jornais temos a imagem do Driver, o asfalto está bem reproduzido é realmente muito boa, porém devo admitir que esperava que fosse uma réplica na qual pudéssemos abrir as portas do carro, o capô mas não dá mesmo assim é uma boa adição nesta edição de coleccionador e a meu ver a peça mais interessante do conjunto.


Algo que detesto nas versões de coleccionador como estas é quando somos presenteados com a embalagem da edição “standard”, se pagamos por uma edição de coleccionador é porque queremos artigos únicos e exclusivos e não artigos que se podem adquirir na versão normal, aqui foi um tiro no pé esta decisão.

A opção de colocar uma banda desenhada oficial também me parece duvidosa porque se não for uma história única, ou seja com princípio, meio e fim tudo no mesmo livro é muito mau porque é quase a obrigar a comprar uma colecção de BD’s e pelo que já li e ouvi creio que aquilo nem é assim muito grande o que não augura nada de bom.

O poster incluído tem uma imagem do jogo e pode ser colocado na parede ou emoldurado, enfim eu não aconselho a fazer isso porque na parte de trás temos o mapa da cidade com todas as localizações dos segredos revelados, isso também se arranjava facilmente na internet num qualquer guia do jogo, é um artigo irrelevante para esta edição.

Para finalizar temos os DLC’s que trazem quatro novos desafios no modo “single player” e ainda três carros lendários para o modo “multyplayer”.

É uma edição muito fraca e o carro só por si não compensa a sua compra, a não ser, claro, que sejamos mesmo grandes fãs da série.


Nota 5/10

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.