quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Devil May Cry

Plataforma: Playstation 3 / XBOX 360
Edição: Son of Sparda Edition
Lançamento: 2013
Editora: Capcom
Produtora: Capcom





Como havia prometido em Novembro do ano passado Devil May Cry: Son of Sparda Edition está agora disponível no mercado  com um novo visual e prometendo a jogabilidade de sempre que conquistou jogadores pelo mundo fora, agora se é um bom jogo e os melhoramentos visuais foram pelo melhor só o futuro dirá mas vamos à edição.

Temos uma caixa de cartão exclusiva desta edição que é toda branca, na parte de trás tem ilustrações das pistolas e espadas de Dante e na parte da frente uma ilustração do personagem principal e uma moldura na qual vem o jogo, é uma embalagem interessante mas nada de muito especial.

O artigo principal que é o colar, que na minha opinião é um sério candidato a pior item de uma edição do corrente ano, é realmente muito fraco, tem péssima qualidade o material é fraco e simplesmente não faz jus ao jogo e principalmente ao fãs da série que preferiam ter algo melhor, uma verdadeira desilusão.

A embalagem do jogo é a comum de plástico que acompanha a versão normal sempre dispensavel quando se trata de uma edição que é exclusiva, supostamente.

Por ultimo temos o DLC que é o Samurai Pack que inclui armas e novos movimentos devastadores que podem ser usados.

Conclusão

Aquilo que eu tinha em mente desta edição infelizmente veio a verificar-se, ou seja, uma edição muito fraca que não vale a pena ser adquirida, a não ser que sejam grandes fãs e não deixem passar a oportunidade de ter mais um artigo relacionado com a série Devil May Cry, ou então coleccionadores que apesar de ser uma edição má queiram completar a sua colecção para os restantes não vale a pena, existem edições melhores a sair brevemente.


Nota 1/10



 

 

5 comentários:

Ola!
Vc falou q vai sair edicoes melhores em breve... vc sabe quando e onde, vai sair esta outras edicoes?

Muito bom o seu trabalho!

Ola Rykrdo_Alves,

Em primeiro lugar bem-vindo.

Quando digo que vão sair melhores tens de ter em conta que são melhores na minha opinião mas dou-te deixar aqui três exemplos de edições já anunciadas que me parecem ser interessantes:

Bioshock Infinite Song Bird Edition que vai sair em Março
https://store.irrationalgames.com/Category.aspx?c=BioshockInfinite

Dead Space 3 Dev-Team Edition sai em Fevereiro
http://gear.ea.com/dead-space-3-dev-team-edition.html

Tomb Raider sai em Março
http://www.game.co.uk/en/tomb-raider-deluxe-collectors-edition-187583?pageSize=20&searchTerm=tomb raider

Todas estas edições prometem ser muito boas, melhor que a do DMC são de certeza tens ai todos os sites para poderes ver e fazer a pré-compra caso estejas interessado porque apesar de não terem saido ja estão todas à venda.

Cumprimentos e volta sempre.

Obrigado pela dica!

Ja tinha feito a minha pre-ordem de Tomb Raider lol

mas, gostaria de saber se vai sair alguma outra edicao do DmC, gosto muito do jogo e gostaria de uma edicao mais luxuosa ;)

Não tenho conhecimento que exista outra edição especial deste jogo o que não invalida que não exista mas por aquilo que sei não há.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.