quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Adventure Time: Explore The Dungeon Because I DON'T KNOW!

Plataforma: Nintendo 3DS
Edição: Collector’s Edition
Lançamento: 2013 (previsão)
Editora: D3 Publisher
Produtora: Cartoon Network Interactive
 
 

Adventure Time: Explore The Dungeon Because I DON'T KNOW! é um jogo baseado num desenho animado, muito popular, que é transmitido no Cartoon Network que promete fazer as delicias dos mais pequenos com uma aventura divertida para a Nintendo 3DS.
 
Este não é o primeiro jogo de Adventure Time e não é também o primeiro a ter uma edição de colecionador, recordo que em 2012 já tínhamos tido o Adventure Time: Hey Ice King! Why'd You Steal Our Garbage?!, com uma edição que já foi analisada no Super Edições e que pode ser vista carregando no nome do jogo. 
 
O primeiro item ao qual temos acesso é a caixa em formato steelbook que tem a forma de uma das personagens do jogo e da série o BMO que é uma consola portátil ao estilo de um Game Boy, a embalagem ficou muito divertida, está bem feita e é uma copia bastante fiel  da personagem, o facto de terem usado uma manga de cartão para colocar as informações também foi uma boa jogada porque assim não vai encher a caixa com informações que a tornariam menos elegante e cativante, no geral é um item de colecionador muito bom.
 
O próximo item é o pequeno guia incluído com o nome "Finn and Jake's Dungeon Guide" um pequeno livro em formato de manual de jogo onde vamos encontrar descrições detalhadas das personagens, monstros, equipamentos e tudo aquilo que vamos encontrar nestas masmorras, além de ter informações o livro tem imensas imagens coloridas e feitas num estilo muito divertido e apelativo para os mais novos, enquanto item de colecionador se viesse com outro tipo de material de acabamento e não tivesse o aspecto de um manual de jogo da 3DS seria mais interessante para colecionadores.
 
A embalagem do jogo vem na sua versão standard sem nada que a diferencie da versão normal, inclui o jogo, manual e códigos do Clube Nintendo.
 
Ainda incluído temos, aquele, que para mim, a par do steelbook é o item mais interessante que é o DVD com entrevistas aos actores que dão as vozes às personagens na serie animada e jogos, arte dos storyboards retirados directamente do espolio do criador da série Pendleton Ward e ainda outro material extra quer os faz da série gostarão de ver.
 
Conclusão
 
É uma edição muito simples com um preço muito acessível que aconselho a quem tenha uma 3DS e quem goste de colecionar este tipo de artigos de resto os itens não nada de especial, temos uma bonita embalagem steelbook e um DVD que poderá ser interessante por isso o conteúdo é mesmo pouco, no entanto é sempre bom ver as portáteis também a receberem edições especiais.
 
Classificação
 
Nota Collector's Edition 3/10
 
Vídeo de Unboxing
 



 

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.