segunda-feira, 25 de novembro de 2013

The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

Plataforma: Nintendo 3DS
Edição: Collector's Edition
Lançamento: 2013
Editora: Nintendo
Produtora: Nintendo
 
 
 
 
A analise para mais uma edição de colecionador da Nintendo 3Ds é do jogo The Legend of Zelda: A Link Between Worlds uma das mais populares séries de jogos de todos os tempos e que quase dispensa apresentações, nesta mais recente aventura iremos continuar a controlar o famoso elfo Link em mais aventuras emocionantes, com novos movimentos e habilidades percorrendo masmorras recheadas de desafios e inimigos.
 
A edição foi exclusiva da loja Game, porém verifiquei que houve imensos casos de quem fez a pré-compra que conseguiu ter direito ao mesmo cofre que vem nesta edição, mas comecemos então pela caixa que não é nada de especial, é feita de um material pouco resistente, não sendo completamente colecionável.
 
O jogo vem na tradicional embalagem da 3DS, sendo que a capa é dupla, ou seja, podemos virar ao contrario e ficamos com outra ilustração diferente, pessoalmente gosto disso, depois temos o cartão com o jogo, os manuais e voucher do Clube Nintendo e como extra digital que vem no recibo da compra temos um código para descarregar da 3DS Virtual Console, o The Legend Of Zelda: Link's Awakening DX.
 
O próximo item também não tem nada de inovador trata-se de um poster com arte deste jogo em particular, ele não vem dentro da caixa da edição mas sim à parte dentro de um tubo para não vir dobrado, ao menos deram-se a esse cuidado, o poster é enorme e tem uma bela ilustração merecendo, na minha opinião, que se coloque uma moldura para depois podermos pendurar visto não ter duas artes, eu achei um poster muito bonito, no entanto nada de original serve apenas para enfeitar a sala do colecionador e que de certo ficara muito bem.
 
Para ultimo temos o cofre do tesouro que é ao mesmo tempo uma caixa de musica e também um local para guardar cartões de jogos da 3DS, com capacidade para albergar cinco cartões, sempre que se abre a caixa temos o inconfundível som do jogo, o som pode ser desligado ou ligado através de um botão no seu interior, acho este item um pouco duvidoso, como oferta de compra para quem fez reserva aceito mas para colecionador tem um aspecto muito brinquedo que sairia num Happy Meal, não que seja mau apenas me dá essa sensação, é claro que os fãs de Zelda irão gostar deste pequeno presente porém outros não ligarão muito.


 
 
Conclusão
 
É uma edição muito simples, feita para uma loja, neste caso a Game, o seu preço é acessível, por incrível que pareça aquilo que mais gostei foi o poster que o acho bonito para emoldurar e colocar numa parede o resto será mais interessante para fãs do que para os restantes jogadores.
 
Não basta colocar o rotulo collector's edition e esperar que todo o colecionador o encare como tal e  vá querer, mesmo sendo Zelda e mesmo sendo Nintendo onde os fãs compram quase sempre estes artigos.
 
Classificação
 
Nota Collector's Edition 2/10
 
Vídeo de Unboxing
 
 
 
 
 

4 comentários:

Bom Dia Pistolero

Só estou comentando pra dizer que não tenho comentários sobre essa edição.

Huahuahuahuahu

Hoje em dia colocou um poster já tem o titulo "Collector´s Edition" na caixa.

Abraço

Olá Pistole, Mishima,

Posso ter perdido a informação, mas alguém sabe o preço disso? Teria que ser só preço do jogo. Eu tiraria a "collectors edition" como disse o Mishima e colocaria brinde exclusivo. Ah pera'né

Grande abraço

Ola Mishima,

É isso mesmo que eu disse na conclusão não basta ter o rotulo de collector's edition para ser encarada como tal ela precisa de ter algo mais.

Um abraço.

Ola Decamac,

Pelo que eu vi o preço rondava as 50 libras esterlinas e a edição era exclusiva da loja Game do Reino Unido. De facto a caixa de musica foi oferecida como brinde para algumas pessoas que fizeram pré-compra tal como o poster na Game é que decidiram criar esta "collector's edition".

Um abraço.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.