sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Demon Gaze

Plataforma: Playstation Vita
Edição: Limited Edition
Lançamento: 2014 (previsão)
Editora: NIS America
Produtora: Kadokawa Games




 
Demon Gaze é o mais recente jogo que irá chegar à Playstation Vita já este ano, aqui iremos controlar Oz, a personagem principal, que possui um olho mágico capaz de selar demónios, o ambiente será passado em masmorras e trata-se de uma espécie de rpg que promete agarrar os jogadores através da criação de personagens secundários e diversos desafios para ultrapassar.
 
Anunciada desde já esta a sua edição limitada, produzida e vendida pela reputadíssima loja NIS America, especializada em lançar este tipo de jogos japoneses em território internacional e quase sempre com uma edição criada de propósito para o jogo em questão, tratam-se pois de edições limitadas em quantidade que não serão vendidas em mais nenhum lado e que após esgotarem não serão fabricadas novamente.
 
O preço anunciado para esta edição é de 59.99 dólares tendo a data de lançamento da edição previsão para o dia 22 de Abril de 2014.
 
Detalhadamente a edição contém:
  • Jogo;
  • Caixa de colecionador;
  • Artbook de capa flexível;
  • Banda Sonora em embalagem Jewel Case.
 
 
 

2 comentários:

PS Vita tem mais edições de colecionador que jogos.

Como isso é possivel ?

hauhauhauhau

Ola Wmishima,

Realmente a PS Vita consegue ter algumas edições de colecionador e ainda bem porque este é o nosso passatempo, assim ganhamos mais tópicos para as conversas gravadas.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.