segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Tomb Raider

Plataforma: Playstation 4 / Xbox One
Edição: Definitive Edition
Lançamento: 2014
Editora: Square Enix
Produtora: Eidos / Crystal Dynamics
 
 
 
 
A nova geração de consolas prepara-se para receber a nova geração da Lara Croft com o mais recente jogo Tomb Raider lançado em 2013 mas que surge agora em 2014 remasterizado completamente para as necessidades dos possuidores das novas consolas desta geração a PS4 e a Xbox One.
 
O jogo para quem ainda não sabe, mostra uma Lara, mais jovem, mais ingénua que terá de aprender a sobreviver de uma forma bastante dura numa ilha onde os perigos estão sempre à espreita, decididamente um dos melhores títulos de 2013.
 
A edição definitiva deveria à partida ser superior as edições lançadas quando o jogo saiu e que podem ser conferidas aqui, trata-se de uma edição que para quem fez a pré-reserva terá um item à partida interessante que é a embalagem do jogo que além de ser um digipak com um belo design é ao mesmo tempo um artbook ficou uma peça de qualidade, o problema é que sempre que a tiramos da caixa corremos o risco de estragar a mesma devido ao uso e isso é o máximo que terão nesta edição ao nível de itens físicos.
 
Quanto aos extras digitais temos o "Tomb of the Lost Adventurer"; seis roupas para a Lara, um mini artbook digital e ainda a danda desenhada digital "The Beginning".
 
Conclusão
 
Aconselho esta edição apenas a quem não comprou nenhuma das edições que saíram aquando do lançamento do jogo, quem já tem o jogo pode dispensar este "novo" titulo porque ele não acrescenta nada a quem já jogou, a única coisa que tem é que melhora o aspecto visual. 
 
Muito provavelmente só grandes fãs do jogo é que irão comprar de resto não acrescenta nada aquilo que já existe.
 
Classificação
 
Nota Definitive Edition 2/10
 
Vídeo de Unboxing

 
 
 

4 comentários:

Você compra uma placa de video melhor que suporta os graficos no ultra e por causa disto você tem que comprar o jogo outra vez.

Passo tanto o jogo como a edição.

Ola Wmishima,

Também dispenso a edição alias só aconselho a comprar quem não jogou o jogo no seu lançamento e não o tem.

A Definitive Edition, uma versão atualizada com gráficos melhorados e com todos os conteúdos adicionais, foi lançada em janeiro de 2014 para PlayStation 4 e Xbox One. A framerate dessa versão está desbloqueada no PlayStation 4, variando de 32 até 60fps (média de 53.36fps). A versão para Xbox One está bloqueada em 30fps (média de 29.98fps); ambas as versões têm uma resolução de 1080p. Ou seja ela não foilançada para PC para verem as diferenças entre a nova geração e PC vejam esse vídeo http://goo.gl/SnulYY

Ola Rafael Gustavo,

Obrigado pelas informações que de certeza que muito jogador não tinha conhecimento delas.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.