sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Yakuza Ishin

Plataforma: Playstation 3 / Playstation 4
Edição: DX Pack
Lançamento: 2014 (previsão)
Editora: Sega
Produtora: Sega
 
Yakuza é o jogo que pode ser apelidado de GTA japonês por ser passado mo meio da máfia japonesa (yakuza), e mundo do crime organizado, além da historia envolvente com o protagonista Ryu temos também muitas coisas para fazer (sidequests), desde karaoke, ir a bares de alterne, ir a árcades, enfim, muitas coisas para fazer neste jogo e se os últimos eram passados nos nossos dias esta nova incursão de nome Yakuza Ishin , ou no original, Ryu ga Gotoku Ishin será passada numa época do Japão feudal da era Edo que durou de 1603 até 1868, um período interessante para ser explorado num mundo aberto.
 
Anunciada esta uma edição especial a ser lançada no Japão com o nome de DX Pack, trata-se de uma edição que já esta a ser vendida na Nin-Nin Game, por exemplo, onde tem o preço de 11,590 ienes, a data de lançamento esta prevista para o dia 22 de Fevereiro de 2014.
 
Detalhadamente a edição contém:
  • Jogo;
  • CD com Best Of das musicas dos vários jogos da série;
  • Fotografia impressa em papel fotográfico com brometo de prata para dar um ar envelhecido e autentico da época;
  • Conjunto de saqué composto por garrafa e copo com estilo tradicional japonês. 
 

2 comentários:

DEMAISSSSSS. Esse conjunto de saque é lindo. Fiquei muito tentando agora hehe. Muito original essa edição. Inovou no item.
Valeu Pistoleiro. Ótimo Post

Ola Bruno Vitorio,

Também achei o conjunto de sake muito bonito pelo menos pelas imagens e sim é original não se veem muitos conjuntos destes em edições acho que é o primeiro.

Um abraço.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.