domingo, 19 de agosto de 2012

Gears of War 3

Plataforma: XBOX 360
Edição: Epic Edition
Lançamento: 2011
Editora: Microsoft
Produtora: Epic Games



Chrs Perna ( Director Artistico da Epic Games)



Unboxing da Epic Edition

Um dos jogos de acção mais espectaculares que por ai andam é o Gears of War 3, e para mim esta Epic Edition é aquilo que define o que uma edição de coleccionador deve ser, itens de grande qualidade e ainda por cima verdadeiros artigos que nos fazem esboçar um sorriso de orelha a orelha e ser a inveja dos amigo que se ficam por uma versão normal ou simplesmente a Limited Edition.

Comecemos então por explicar que esta edição além de trazer os itens da versão epic traz também tudo aquilo que a versão limited trás logo para quem for um fã absoluto de Marcus Fenix esta é uma edição a não perder, e sinceramente para quem não for mas gostar do género não sairá defraudado com este pacote.

O primeiro artigo que compões esta peça é a Octus Award Box com uma medalha Octus Service, uma réplica à escala 1:1 da medalha entregue a Adam Fenix como reconhecimento do seu trabalho no Hammer of Dawn, de notar que a medalha é de metal, com um peso considerável e que ainda tem acabamentos realmente bem feitos com frases escritas, sendo a caixa que envolve a medalha também muito boa feita de um material tipo borracha que não demonstra ser frágil.

A capa do jogo também é fora do comum apresentado o aspecto de um disco rígido de um computador, ou algo do género, corriga-me se estiver enganado, mais uma vez não foram poupados esforços nos detalhes, a própria caixa que envolve todo o pacote é muito bela e simples.

Como sempre existem DLC’s neste caso um código Xbox LIVE exclusivo, gravado na medalha Octus Service, que desbloqueia a personagem Adam Fenix no modo multiplayer.

Uma bandeira COG feita de tecido com bons detalhes e muito bem fabricada pode ser colocada em qualquer lado .

Pertences de Adam Fenix que incluiem: "Last Will and Testament","the initial Hammer of Dawn schematic" e outros mementos da família Fenix tais como fotografias que devo dizer que são de uma qualidade de impressão, acabamento e papel fenomenal.

Agora os itens que são exclusivos da Epic Edition, incluem uma estátua de Marcus Fenix, desenhada por Chris Perna (director artístico da Epic) e esculpida pelos artesãos da Triforce, esta é uma estátua que contem duas peças uma principal que é Marcus Fenix envolto numa zona de guerra devastada e a outra parte a sua famosa arma com moto-serra, devo dizer que esta é sem dúvida a melhor estátua que já acompanhou uma edição deste género, para começar é enorme e tem um peso considerável, é numerada, não foram poupados os esforços de a tornar o mais credível possível, tem uma atenção aos detalhes impressionante, as pinturas estão muito bem-feitas, não posso afirmar mas parecem ser feitas à mão é o sonho de todo o coleccionador deste tipo de artigos e vale bem a pena e seria com certeza a melhor adição numa estante ao lado doutras figuras tornando rapidamente as outras obsoletas perante tal poder que esta demonstra. A acompanhar a estatua vem também um papelão com uma cena de Gears of War que pode servir como fundo para a estátua para criar um ambiente ainda mais fantástico.

Temos ainda o “The Art and Design of Gears of War by Tom Bissell", um livro de 96 páginas de arte conceptual, fotos e entrevistas que mostram o desenvolvimento da série.

Os DLC´S exclusivos desta edição, "Infected Omen Weapon Pack", skins personalizadas para o multiplayer para as 5 armas iniciais do jogo: Lancer, Retro Lancer, Hammerburst, Sawed-off Shotgun e Gnasher Shotgun.

Sem dúvida esta é uma das melhores edições de coleccionador que por aí existem e deve servir de exemplo quando as editoras decidirem colocar o Colectors Edition num jogo porque é assim que este tipo de edições deve ser.



Nota: 10/10

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.