terça-feira, 26 de março de 2013

Assassin’s Creed IV Black Flag

Plataforma: PC / Playstation 3 / Playstation 4 / Wii U / Xbox 360
Edição: Black Chest Edition / Buccaneer Edition / Skull Edition / Special Edition
Lançamento: 2013 (previsão)
Editora: Ubisoft
Produtora: Ubisoft

Um dos mais aguardados lançamentos deste ano é o Assassin’s Creed IV Black Flag, ainda mal o Connor acabou as suas missões e parece que a Ubisoft já lhe deu uma reforma antecipada, para quem jogou Assassin's Creed 3 e experimentou as missões que eram passadas ao leme do navio ficou com sensação de que esta era a melhor parte da aventura e os criadores e empresários desta companhia ao saberem que apesar de muitas criticas negativas a este jogo a fase em mar alto pareceu juntar uma onda positiva da parte dos jogadores e isso fez com que este novo capitulo fosse passado em grande parte no mar alto no convés de um navio pirata.
 
Como já se sabe a Ubisoft é perita em lançar imensas edições para os seus jogos, e Assassin's Creed é o expoente máximo dessa estratégia então aquilo que já circula pela rede são quatro edições distintas que vou passar a apresentar.

Este é um jogo que tem o seu lançamento agendado para o dia 29 de Outubro nos Estados Unidos e dia 1 de Novembro na Europa.

Black Chest Edition




Comecemos por aquela que eu considero a edição mais completa deste jogo e que seria a que eu escolheria para mim, a edição definitiva para qualquer fã, claro que tudo isto é ainda muito distante e até lá podem surgir alterações pontuais, algo que duvido, mas vamos ao que interessa ela vai ser vendida ao preço de €149.99 EUR/£119.99 GBP para as consolas e €129.99 EUR/£109.99 GBP para o PC, desde já pelos preços podemos ver que não são propriamente as mais acessíveis tudo depende se o conteúdo irá ser realmente bom, esta edição é exclusiva da loja Uplay e não será vendida em mais nenhum local.

Detalhadamente esta edição contém:

  • Um diorama de 55cm do Capitão Edward Kenway a liderar um embate à proa do seu navio o Jackdaw
  • Caixa de coleccioandor
  • Steelbook que representa a Idade de Ouro da Pirataria nas cores que utiliza
  • Artbook de grande qualidade que inclui ilustrações que inspiraram o jogo
  • A banda sonora oficial
  • Um mapa do mundo usado por piratas na sua navegação pelas aguas mais perigosas
  • Duas litografias num envelope
  • A bandeira pirata do navio Jackdaw que vem com o símbolo dos assassinos bordado
  • Duas imagens emolduradas
  • O conteúdo digital ou DLC's são os seguintes
  • 3 missões adicionais que garantem mais 45 minutos de jogo
  • Black Island
  • Hidden Mystery
  • Sacrificed Secrets
  • Itens adicionais para os modos singleplayer e multiplayer
  • Captain Kenway’s Legacy
  • Pride of the West Indies
  • Trove of Mystery
  • The Castaway’s Prize


Buccaneer Edition





A Buccaneer Edition é exclusiva da loja Game.UK, ou seja estará disponível no Reino Unido e o preço a que vai ser comercializada é de €99.99 EUR/ £79.99 GBP para as consolas e de €89.99 EUR/ £69.99 GBP para PC.

Detalhadamente esta edição contém:

  • Uma estátua de 45cm do Capitão Edward Kenway no mastro do seu navio a pose é a mesma mas apenas tem o mastro.
  • Caixa de coleccionador
  • Artbook de grande qualidade que inclui ilustrações que inspiraram o jogo
  • A banda sonora oficial
  • Duas litografias num envelope
  • O conteúdo digital ou DLC's são os seguintes
  • 3 missões adicionais que garantem mais 45 minutos de jogo
  • Black Island
  • Hidden Mystery
  • Sacrificed Secrets
  • Itens adicionais para os modos singleplayer e multiplayer
  • Captain Kenway’s Legacy



Skull Edition






A Skull Edition é a edição mais simples, mais barata e com menos conteúdo e o preço a que vai ser comercializada é de €79.99 EUR/ £64.99 GBP para as consolas e de €74.99 EUR/£54.99 GBP para PC.

Detalhadamente esta edição contém:

  • Steelbook que representa a Idade de Ouro da Pirataria nas cores que utiliza
  • Artbook de grande qualidade que inclui ilustrações que inspiraram o jogo
  • A banda sonora oficial
  • Duas litografias num envelope
  • O conteúdo digital ou DLC's são os seguintes
  • 2 missões adicionais que garantem mais 30 minutos de jogo
  • Hidden Mystery
  • Sacrificed Secrets
  • Itens adicionais para os modos singleplayer e multiplayer
  • Captain Kenway’s Legacy



Special Edition






A Special Edition, a última que trago hoje a que conclui as quatro apresentadas, é apenas o jogo vendido com DLC's e mais nenhum extra físico alem do jogo e embalagem standard, ideal para quem não quer nenhum item mas pretende usufruir um pouco mais do jogo então o preço a que vai ser comercializada é de €69.99 EUR/£49.99 GBP para as consolas e de € 59.99 EUR/ £39.99 GBP para o PC.
 
Detalhadamente esta edição contém:

  • Uma missão adicional
  • Sacrificed Secrets
  • Itens adicionais para os modos singleplayer e multiplayer
  • Captain Kenway’s Legacy 

 
Mais novidades destas edições podem ser encontradas no Super Edições e Edições Especiais, qualquer dúvida comentem que garanto que o Brunozhy grande conhecedor de Assassin's Creed irá responder.

 
 
 

19 comentários:

Achei lindas as duas principais edições, isso se nao aparecer mais, hahaha.

Vou fazer o impossível para conseguir essa da Uplay, senão, vou morrer pagando caro lá no Ebay.

Essa da GAME, tbm achei linda, gostei do BOX.

A primeira Edição que o boneco vem em cima do navio é Perfeita... só que achei a "caixa" da 2º versão mais original rsrs.
Acho que essa vou pegar tb... primeiro vou tentar conseguir a do AC3, e pensar nessa depois. Meu amigo Pistoleiro vai ajudar kkkk
O pior que agora é impossivel ver AC e não lembrar do Brunozhy....

Ola James,

De momento aquilo que eu sei é que é difícil conseguir a Black Chest através da Uplay sei que está disponível no Reino Unido e na Alemanha resta saber se a oferta vai para outros países.

A Buccaneer Ediion realmente tem um caixa que se enquadra na época que o jogo quer representar.

Ola Bruno Vitório,

A Black Chest Edition é a minha preferida mas tem dois pontos negativos, o preço elevado, apesar do conteúdo imenso que tem e para já a limitação de região resta saber se mais países serão "abençoados" com esta edição.

Quanto as edições do AC3 ainda encontro aqui à venda em Portugal por isso creio que não haverá dificuldade de as conseguir arranjar.

AC e Brunozhy têm uma relação simbiótica um não vive sem o outro lol.

Tendo como base apenas essas fotos, eu achei o Box da Buccaneer bem mais bonito, duvido que será de madeira, mas imagine se for de um material bem resistente imitando a madeira como será bonito.

Mas pode ser apenas uma caixa de papel, vai saber, hahahaha.

Bruno Vitorio,
Voce consegue fácil as versões do AC3, a Limited foi até lançada no Brasil, em relação ao custo benefício, vale muito a pena.

A Freedom, que na época foi anunciado que só seria da EB Games Austrália, por isso entrei em pânico, hahaha, vc acha ela num preço legal tbm, até no Ebay.
O mesmo vendedor que me vendeu por 109GBP hj tá cobrando 79GBP.

No fim das contas, a temida (pra mim) Freedom acabou sendo como outra qualquer, massssss... em relação a essa da Uplay, tenho minhas dúvidas.

Essa eu vou na contramão dos comentários...
A estátua da Black Chest, apesar de aparentar ser linda, me passa a impressão de ser muito desproporcional o tamanho do assassino para com o navio, me passa a impressão dele ser gigante...
Na Buccaneer, essa sensação, apesar de existir pelo tamanho do mastro, é muito menor para mim...
Por isso, na minha opinião, a Buccaneer ficou melhor, pena ela não ter o Steelbook...

Ola James,

Se for como a caixa da Freedom Edition irá ser um cartão mais duro e robusto, eu, não creio que seja madeira, ou imitação, acho que vão seguir a mesma linha do cartão.

Ola Craudião,

Quantas mais opiniões diferentes melhor isso é que gera a discussão e debate, realmente após olhar melhor pelo angulo que a imagem é apresentada ele parece maior que o navio, no entanto, mesmo assim, continuo a preferir essa figura em relação a outra que é igual tirando o navio.

O steelbook até que parece ser bom mas não vem na Buccaneer.

Bom meu comentario vai ser, corram atras dessas edicoes... Estou Avisando hein.

Putz James... eu tb gosto muito da freedom devido a estatueta (acho DEMAIS as versões que vem com uma). Estou querendo essa mesma já que num vem com aquela bandeira e a fivela do Howard do The big bang theory.

Vc pode me mandar esse vendedor seu ai??? Meu email é bvitorios@gmail.com. Se puder mandar eu agradeço muito.. o mais barato que achei tava 99 euros mas 25 de frete.
Essa da Uplay eu e o brunozhy tentamos “comprar” naqueles sites de proxy, mas são muito bugados... consigo colocar no carrinho mas não finaliza... o esquema é esperar pra ver onde vai sair realmente.

Mas digo que a Ubisoft na minha opinião de iniciante, esta sendo uma das empresas que mais estão fazendo as melhores edições de colecionador da atualidade.

KKKKK Pensei que voce iria falar que a edição lembra a famigerada cena do Titanic... pelo menos eu lembrei dessa cena...

Ola Bruno Vitório,

Essa da cena do Titanic está boa não tinha pensado nisso lol

Quanto à Ubisoft fazer boas edições, é verdade que de vez em quando acertam mas também têm os meios financeiros para fazer sempre boas coisas vamos ver se estas edições são aquilo que os fãs esperam que elas sejam.

Ola anonimo,

Removi o seu comentário porque já não é necessário o seu contacto estar visível, já lhe respondi entretanto.

Ola Pistolero,
Tem alguma novidade a respeito da edição da Uplay? Nem a pagina do produto eu consigo acessar.

Ola James,

Por enquanto nada estou a tentar arranjar contactos para poder receber algumas Black Chest Edition quando tiver novidades concretas colocarei no blog.

Quanto ao site Uplay em Portugal só existe acesso à versão normal para PC que é descarregável.

pistolero achei a Black Chet Edition por R$799,00 + R$90 do frete sera que vale isso tudo?! vc consegue a Freedom edition para enviar para o brasil ainda?! se quiser me responde por email: lamegogamer@gmail.com ... Obrigado!!!

Ola Lamego Gamer,

Já lhe enviei email.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.