quarta-feira, 6 de março de 2013

The Legend of Zelda: Spirit Tracks

Plataforma:  Nintendo DS
Edição:  Limited Edition
Lançamento: 2009
Editora: Nintendo
Produtora: Nintendo




Mais uma edição para uma consola da Nintendo desta vez é para a portátil DS e o jogo é The Legend of Zelda: Spirit Tracks onde mais uma vez vamos acompanhar o Link numa grande aventura, num jogo que conta com uma edição limitada que até considero interessante.
 
Para começar temos a caixa, ela é de metal,tem muito boa qualidade, tem apenas uma ilustração que é na tampa e ela vem com relevos, na caixa só temos a informação que é obrigatória por lei, eu achei esta caixa elegante e uma boa peça de colecção algo que não se vê muito nesta consola.
 
As figuras incluidas são do Link e o Phantom, que, como é óbvio, estão presentes no jogo, são figuras que parecem ser feitas de borracha ou outro material maleável, elas não são propriamente grandes, são até bem pequenas,mas aparte disso até estão bem detalhadas, com uma boa pintura, e são replicas fieis das personagens do jogo seguindo o traço de desenho, para mim são boas figuras bem executadas e com boa qualidade e representando um personagem histórico como o Link é uma oportunidade que os fãs não devem perder.
 
 
 
 
O jogo vem numa tipica embalagem da DS e faz-se acompanhar de um manual ilustrado no qual além de aprendermos como se jogo conta ainda com informações e ilustrações do jogo.
 
Conclusão
 
Uma boa aquisição para coleccionadores e principalmente para fãs é uma edição simples mas creio que não deixará ninguem decepcionado, ela não engana o comprador e cumpre o que promete.
 
Classificação
 
Nota 4/10
 
 
 

 

Um dos Unboxings mais loucos que já assisti, não se assustem.
 
 

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.