sexta-feira, 22 de março de 2013

Jurassic Park The Game

Plataforma: PC
Edição: Deluxe Edition
Lançamento: 2011
Editora: Telltale Games
Produtora: Telltale Games





Hoje trago mais uma edição especial da Telltale Games a mesma que já nos trouxe jogos como o The Walking Dead, entre outros, neste Jurassic Park: The Game, temos novamente um jogo dividido em episódios e passado na famosa ilha Nublar.
 
Esta Deluxe Edition consiste então nos seguintes itens, temos uma caixa da Ingen, empresa que fabrica os clones dos dinossauros, é uma caixa de cartão, bem detalhada e parece realmente que foi enviada pela empresa, para os fãs do filme é algo que os irá deixar muito satisfeitos devido ao nível de detalhe e tratamento.
 
Temos uma carta de boas vindas assinada pelo John Hammond, dono do Jurassic Park e da Ingen, nesta carta somos recebidos como o novo membro da equipa do parque, temos um cartão de identificação provisório, feito de plástico, e parece realmente algo que se podia usar na realidade mais uma vez o nível de detalhe é impressionante.
 
A brochura do parque também está engraçada nela podemos encontrar informações de horário, preços e tudo aquilo que se encontra em panfletos do género, está em inglês e japonês, contém ainda um mapa da ilha e publicidade a um rolo fotográfico da Kadok (por motivos de direitos não utilizaram a Kodak mas o efeito era esse) ainda a acompanhar a edição temos o emblema do pessoal do parque que pode ser colocado na roupa utilizando a pressão de um ferro da roupa, nada de mais e algo que já se viu noutras edições.
 
O principal item na minha opinião é o Ingen Field Guide, o Guia de Campo da Ingen, um pequeno livro de trinta e duas páginas, que nos fala da empresa, como se criaram os dinossauros, quais as espécies e detalhes  das que podemos encontrar na ilha, relatórios  do cientista Dr. Sorkin, enfim, um pequeno livro muito bem produzido, ricamente detalhada e bom para qualquer fã da série.
 
Os jogos são os quatro episódios  reunidos num só DVD e a embalagem é a típica de plástico, nada de mais e como extras digitais temos a banda sonora para descarregar e mais uns vídeos exclusivos.
 
Conclusão
 
Uma boa edição que eu recomendo a todos os fãs de Jurassic Park, tem um preço acessível, itens interessantes e que nos transportam para o universo do jogo e para terminar todos os episódios reunidos num só espaço, vale a pena.
 
Classificação
 
Nota 4/10

 
 
 

4 comentários:

AMigo, onde encontro essa ediçao ? No mais parabens pelo excelente blog, sempre edições show!!!!

Ola,

Como se trata de um lançamento de 2011 o meu conselho e procurar no Ebay que poderá ter a sorte de encontrar porque em lojas será mais difícil.

Obrigado pelo comentário e volte sempre.

Achei muito interessante essa edição, como fã do filme iria adorar ter essa edição, principalmente o livro com informações sobre os dinos...

Ola Craudião,

Ontem decidi ver o primeiro filme novamente e realmente pude confirmar que quase todos os itens desta edição aparecem no filme, o cartão de identificação é igual, a brochura do parque é igual o emblema é também igual, os desenhos da caixa são iguais só o guia é que não vi no filme lol.

Eu também sou fã foi um filme que me marcou em criança porque adorava dinossauros e ainda gosto.

Abraço.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.