sexta-feira, 21 de junho de 2013

The Last of Us

Plataforma: Playstation 3
Edição: Special Edition (Itália)
Lançamento: 2013

Editora: Sony Computer Entertainment
Produtora: Naughty Dog


(Leia até ao fim e descubra novidades sobre a estátua que acompanha a edição Post-Pandemic)



Recentemente trouxe ao Super Edições as analises das principais edições do jogo The Last of Us, como havia referido na altura em que foi feita a previsão das analises que iriam sair anunciei que na Itália iria existir uma edição diferente, pois bem é disso que vamos agora tratar.
 
A Special Edition é exclusiva da loja Gamestop italiana onde pode ser comprada pelo preço de 99,98 euros, e aquilo que esta edição tem são uns extras, como se fossem brindes que a empresa ofereceu à loja para ela entregar aos clientes e ter assim uma edição exclusiva.
 
Temos uma caixa de cartão principal com imagens dos personagens na frente e no verso toda a informação do conteúdo da edição, no seu interior temos a Joel Edition, uma tshirt toda negra com o nome do jogo escrito na frente, uma capa para o Iphone e ainda uma skin, autocolante para a consola PS3 e ainda um voucher que dá acesso a um mês gratuito na PSN.
 
Conclusão
 
Basicamente o que temos aqui é a Joel Edition com mais uns brindes, que os fãs deste jogo que apesar de ter sido lançado à tão pouco tempo tem já um estatuto invejável de popularidade, aconselho apenas aos verdadeiros fãs deste jogo.
 
Classificação
 
Nota Special Edition 5,5
 
Vídeo de Unboxing
 
 
Unboxing em italiano, o importante é ver o conteúdo, para quem não perceber o que é dito.
 
 
Estátua The Last of Us
 
 
 
 
Deixo aqui a dica a todos aqueles que não conseguiram comprar a Post-Pandemic Edition, feita pela prestigiada empresa Project Triforce porque não quiseram comprar, porque já não conseguiram fazer o pedido a tempo ou por acharem o preço da edição demasiado alto, fosse qual fosse o motivo mas agora até chegaram à conclusão que gostavam de ter fica a sugestão.
 
A Gamestop italiana esta a vender a estátua à parte ao preço de 99,98 euros, uma boa oportunidade para todos aquelas que desejam ter esta belíssima estátua e mais uma vez a situação dos tais itens de edição que perdem exclusividade volta a acontecer com as duas edições norte americanas, onde tanto a estátua como o artbook estão disponíveis para compra separadamente das edições.
 
 

4 comentários:

Itens de edições de colecionador sendo vendidos separados, OFICIALMENTE, é lamentável.

Tenho certeza que daqui a alguns meses vou comprar somente a estátua da Post-Pandemic com o preço bem mais barato do que estão cobrando hoje.

Ola James,

A minha estratégia também vai passar um pouco por ai comprar o livro e estatua a parte no futuro.

No final a Joel e a Ellie Editions acabaram por se tornar mais exclusivas.

Como consigo comprar, se a Gamestop italina nao envia para o Brasil? ?

Ola Thiago,

O ideal seria conhecer alguém em Itália que enviasse para o Brasil, ou para outro país qualquer.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.