segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Guia de Compras

GUIA DE COMPRAS

Os videojogos com edições de coleccionador, limitadas, especiais ou qualquer outro nome que tenham, por vezes são difíceis de encontrar, porque ou saíram em quantidade limitada no nosso país, esgotaram rapidamente ou por não serem comercializadas na nossa região.

É a pensar nessas situações e outras mais que sem dúvida existirão que decidi criar este pequeno guia com sites onde podem ser adquiridas essas mesmas edições, algumas das vezes com preços mais baratos, outras vezes serão exclusivas desse respectivo site ou país.

Todos os sites que irei colocar têm boas referencias de serem, honestos e cumprirem sempre com o negócio e fazerem o envio em condições e oferecerem garantias a quem compra.

Se conhecerem mais algum site não hesitem em deixar a dica em forma de comentário neste "guia" porque a partilha de informação é sempre valiosa e bem-vinda.

O objectivo será a criação de uma lista que continuará a ser actualizada sempre com sites que sejam comprovadamente bons e que nos ofereçam as melhores garantias de serviço.
 

Portugal
Brasil
Internacional - Europa
 Internacional - Resto do Mundo



14 comentários:

Nossa Pistoleiro, agora sim voce acertou em cheio!, poxa se puder adicionar a informação dessas lojas de quais enviam para outros pais e quais paises seria otimo, EX: como funciona essa questao das FNACs Europeias enviarem para a FNAC brasileira.

Eu vou fazer actualizações neste texto e colocar os que enviam para o Brasil, visto que muitos dos leitores deste espaço são também brasileiros e essa informação pode ajudar.

Gostava também que todos os visitantes brasileiros que por aqui passassem pudessem também eles deixar aqui os sites do Brasil que são de confiança e que vendem essas edições para poder acrescentar aqui, quem diz do Brasil, diz também de outros países como América e Canadá ou América Latina, que vocês tenham conhecimento de que enviam.

Com a ajuda de todos podemos criar uma lista interessante.

Abraço.

AMIGOS, eu compro dessas lojas na China:
www.mariio128.com
www.offerhouse.com
www.playasia.com
Em todos recebi sem problemas algum. Eles mandam as encomendas bem discretas, valores bem abaixo, e declarado como Livro rsrsr.
Espero ter ajudado, pois voces (principalmente o Bruno) estão me ajudando demais.
Abração

Olá Bruno Vitório,

Obrigado pela contribuição já estão adicionados na lista as lojas que indicaste.

Foi realmente uma boa ajuda, o Bruno de certeza que agradece e ele é gente boa, sempre que precisares de alguma coisa pergunta nunca incomodas.

Abraço.

Tem um site, que eu não sei dizer se é muito conhecido. Mas que tem boas opções e valores para compra, até mesmo de Edições de Colecionadores. Vou deixar o link dele como contribuição aqui, nunca tive a oportunidade de comprar nele, mas, ele me parece um bom site e tem até uma Página em Português, dedicada aos brasileiros.

Links:
http://www.estarland.com/

Página aos Brasileiros.
http://www.estarland.com/Brazil.html

Olá F.Tassan,

Obrigado pelo teu comentário e pelo contributo, eu vou colocar o link no guia.

Aproveito para pedir a alguém que conheça o site em questão e já o utilizou por favor comente para sabermos se é bom.

Mais uma vez obrigado e volta sempre.

Gostaria de saber se vale a pena comprar na FNAC de Portugal, e se essas edições que vem de fora do país geralmente são taxadas? E se são em quantos %? Aqui no Brasil é triste. Não se acha nada e tudo sempre chega por último. Deixando a revolta de lado, queria dar os parabéns pelo belíssimo blog. Que você continue assim. Abraço.

Ola Anonimo,

Se você é do Brasil só vai compensar realmente se o preço ficar muito mais barato, senão não compensa, como não vivo no Brasil não posso falar muito de taxação porque não estou dentro do assunto.

Aquilo que sei é que como se trata de uma empresa a enviar para particular a chance de ser taxado irá ser muito maior, agora se fosse de particular para particular a chance de ser tributado seria menor, imagine que seria um amigo a enviar para si, percebeu?

No caso europeu se forem países do espaço comunitário como existe livre circulação de produtos não existe imposto ou taxa, apenas se paga o porte dos correios, se você mandar vir da Europa, por exemplo, Portugal, para o Brasil além de pagar o valor dos correios ,pagará também a taxa, mas é como digo pode ter a sorte de não pagar e se for nas situações que falei em cima pode correr menos ou mais chances na hora de receber a edição.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida poderá sempre enviar um mail para resposta mais completa.

Obrigado pelo elogio e espero que continue a visitar.
Abraço.

muito completo! parabéns ae pistolero...

Ola LamegoGamer,

Obrigado e se conheceres mais lojas partilha para poder continuar a aumentar a lista.

Volta sempre.

Todas essas lojas efetuam entregas no Brasil?

Obrigado!.

Ola Schknheit

A grande maioria das lojas listadas envia para o Brasil.

Volte sempre.

Valeu Pistolero, ajudou muito essa lista. Consegui comprar o Batman arkham city collector edition, pela gamereplay e pedir para entregar em Braga, e ainda de quebra reservei o Watch Dogs - desdec.

Abraços.

Ola Decamac,

Fico feliz que a lista tenha ajudado é para isso que ela existe, boas compras espero que lhe chegue tudo perfeito.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.