terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Ghost Recon Future Soldier

Plataforma: PC / Playstation 3 / Xbox 360
Edição: Signature Edition / Deluxe Edition / Ultimate Edition / Future Shop Edition ou Limited Edition / Collectors Edition
Lançamento: 2012
Editora: Ubisoft

Produtora: Ubisoft

Em  Tom Clancy's Ghost Recon Future Soldier fazemos parte de uma equipa de elite de quatro elementos em combate num futuro não muito distante onde as modernas tecnologias fazem cada vez mais parte do mundo militar e do seu armamento.
 
Todas as edições aqui analisadas são exclusivas do mercado norte americano, a Collector's Edition esta disponível no mercado europeu também.

Signature Edition




Esta edição tem como prato forte os DLC's que são basicamente aquilo que ela contém assim sendo vamos ter, um mapa exclusivo "Moscow Suburbs", quarenta e oito "Headgear Skins", duas skins para armas Winter Digital e Tiger Stripe e por ultimo duas "Ultimate Weapons" que são a espingarda MK 14 e a espingarda AK-47.

Quem tivesse feito a pré-encomenda na Gamestop teria direito a uma bandana.

Deluxe Edition




Disponível para quem fizesse o download no PC é em tudo igual à Signature Edition só que contém mais um mapa o "Drilling Ship" e mais duas armas a espingarda de franco atirador M40 A5 e a MN 91/30 outra espingarda de franco atirador.

Ultimate Edition 



A edição mais original de todas é esta Ultimate Edition que vem dentro de uma grande caixa de cartão com a embalagem standard do jogo, mas aqui o fascinante é o lança misseis incluído.

Em primeiro lugar temos o poster alusivo ao jogo e que conta com uma ilustração do mesmo, nada de muito especial, além de ter mira e poder ser usado para enviar os misseis.

O lança misseis é dos mais originais e divertidos artigos de uma edição deste género que eu já vi, o laçador é feito de plástico, pintado de verde e com o nome do jogo escrito na sua base, contém quatro misseis que podem ser disparados, mas não se preocupem que não são letais, o modo de funcionamento  é através de ligação ao computador por cabo USB, uma vez conectado surge um software que permite controlar o movimento e disparar os misseis, muito divertido para usar num escritório, ou para incomodar quem estiver em casa, como já havia dito é dos mais divertidos e originais itens numa edição do género.




Future Shop Edition / Limitied Edition




Em primeiro lugar quero esclarecer que coloquei os dois nomes pois já vi esta edição ser referenciada de ambas as maneiras,  talvez pelo facto de ser vendida na loja com o mesmo nome da edição, feito o esclarecimentos vamos ao conteúdo.

O que nos salta logo à vista é a estátua do sargento John Kozak, feita pela Ubi Collectibles, é umas das melhores estátuas que vi em edições deste ano, ela tem aqueles aparelhos que se podem colocar na arma que correspondem as alterações que podem ser feitas e que no jogo são vistos de forma virtual, além do tratamento excelente que teve, ela é incrivelmente detalhada, cheia de pormenores como as balas no chão, a sujidade da roupa, a pintura é excelente, o acabamento muito bom esta estátua tem tudo em alto nível, é uma excelente peça de colecção quer sejam ou não fãs do jogo.





A acompanhar o jogo vem a embalagem comum de plástico e ainda uma steelbook case que é também ela de grande qualidade na parte de frente temos o logótipo do jogo em relevo e num dos lados esta a desvanecer o que cria um efeito muito interessante de movimento, já no verso temos uma ilustração que é em quase tudo igual a figura que vem incluída, por dentro temos outra ilustração também muito boa do jogo, esta é uma embalagem ricamente trabalhada e que merece fazer parte da colecção de amantes de videojogos.

Os DLC's são as armas SFO M-N 91/30 e a SFO M40 A5 e o "Two For One" que dá possibilidade de escolher num momento critico do jogo.

Collector's Edition




A edição de coleccionador vem dentro de uma grande caixa de cartão que é exclusiva desta edição e tal como a edição anterior tem também uma embalagem de metal com cores diferentes bem como ilustrações excepto a símbolo do jogo que também aqui aparece representado, na minha opinião a outra é bem melhor.

O artbook presente é de capa dura e representa a arte do jogo, com personagens, armamento, locais, enfim tudo aquilo que é habitual nestes livros do género e que já faz parte do tradicional item de edição de coleccionador.

A t-shirt incluída vem dobrada ao máximo dentro de uma caixinha com a forma de caveira, está muito interessante a forma como isso foi feito e é sem dúvida algo que não é costume ver em edições do género.

Um dos artigos interessantes desta edição é a curta metragem incluída de seu nome Alpha, é exclusiva desta edição e acho que qualquer fã ficará contente por poder ter acesso a este filme, que não portanto ada mais posso dizer.

Incluídas vêm ainda três litografias com ilustrações do jogo, todas de boa qualidade, quer no papel usado quer na impressão.

Por ultimo esta edição tem ainda o conteudo digital para poder ser utilizado no jogo.

Conclusão

Tanto a Signature Edition como a Deluxe Edition são apenas para aqueles que querem usufruir um pouco mais do jogo com extras digitais.

Já na Ultimate Edition temos o lança misseis que é realmente divertido e fora do vulgar e isso acaba por ser o seu cartão de visita visto que pouco mais tem que compense a sua aquisição.

A Limited Edition / Future Shop Edition é na minha opinião aquela que parece ser a melhor devido à grande qualidade do seu conteudo, nomeadamente na estatua e na embalagem de metal.

A Collector's Edition tem no artbook, curta-metragem e embalagem de metal os seus argumentos, porém , na minha opinião não é o suficiente e ficou uma edição a meio caminho.




Nota Signature Edition 1/10
Nota Deluxe Edition 1/10
Nota Ultimate Edition 4/10
Nota Limited Edition / Future Shop Edition 6/10
Nota Collector's Edition 4/10





 
Unboxing Ultimate Edition


 
Unboxing Limited Edition / Future Shop Edition

 
Unboxing Collector's Edition

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.