sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Mafia II

Plataforma: Playstation 3 / Xbox 360
Edição: Collector's Edition
Lançamento: 2010
Editora: 2K Games

Produtora: 2K Games




O jogo Mafia II, oferece-nos a possibilidade de experimentar o submundo do crime numa América  pós Segunda Guerra Mundial, ao contrário de GTA, neste jogo somos impelidos a jogar mais pela historia do que pelas missões secundárias e um  sem fim de possibilidades de jogo, aqui temos uma cidade enorme ao nosso dispor cheia de vida mas que tem como único propósito inserir o jogador na narrativa, que diga-se, é muito boa.

Esta edição vem numa embalagem de metal muito elegante, onde na parte da frente podemos ver o grupo dos "bons rapazes" e no verso uma cena de alguém que já foi "silenciado" e está a ser realojado num local novo, as ilustrações estão muito boas e o titulio do jogo apresenta-se com relevo não tendo nenhuma cor confundindo-se assim com o fundo, por dentro da caixa temos também uma ilustração alusiva ao jogo, é um bom artigo de colecção que deixara qualquer fã satisfeito.

O artbook incluído com o nome "The Art of Mafia II" é também uma peça digna de figurar em qualquer colecção, ele tem o aspecto de um álbum de fotografias antigo, é de capa dura, boa encadernação, qualidade do papel e impressão é também de qualidade e conta com cem páginas  repletas de ilustrações dos personagens, locais, armas, veículos quase todas tendo o aspecto de fotografias antigas e coladas no álbum, esse é um pormenor muito bom que confere mais realismo ao livro, além das imagens vamos tendo alguma informação adicional com pequenos textos, mais uma vez temos aqui um artigo de qualidade.




A banda sonora do jogo vem incluída, mas aqui neste disco vamos apenas ter acesso a música que foi criada por uma orquestra de propósito para este jogo e não aquela que passa nos rádios quando estamos a conduzir os carros.

O mapa/poster que vem nesta edição contém imagens de propaganda a produtos que podemos encontrar espalhados no jogo, tudo com aquele design característico daquela época, o que fica muito engraçado e diferente, pois não é nenhuma ilustração das personagens e ainda o mapa que também serve de guia no qual podemos ver todos os locais da cidade Empire Bay.

Para terminar temos os DLC's, como de costume, deixo sempre para o fim, então temos o Made Man Pack que nos oferece dois novos carros de época e de muita classe bem como dois fatos novos e muito elegantes para Vito, também já que em algumas versões ofereceram o Jimmy's Vendetta, não sei como isso funcionou por isso coloco a referencia aos dois.

Conclusão

A realidade é que esta edição é muito simples, o que não é mau, porque os artigos que nos são oferecidos são de qualidade tal como é o jogo, portanto se estiverem indecisos entre esta edição de coleccionador a e versão normal do jogo optem por esta pois irão bem servidos.


Nota 5/10


Unboxing feito pelo Wmishima do Edições Especiais de Jogos

2 comentários:

Por incrivel que pareçe eu nao gostei nem gosto de GTA mais qualquer jogo de mundo aberto me chama muita atenção como foi o caso de L:A.Noir porem joguei pouco dele.

O mafia me chamou muita atenção e ouço muita gente falar bem dele, mais um pra lista de jogos, se realmente for muito bom o jogo, vale uma edicao de coleçionador.

Seu texto me convida a jogar Pistolero.

Eu gostei do L.A. Noire foi um jogo que me divertiu e gostei da sua mecânica da parte dos interrogatórios e investigação achei diferente do habitual.

O Máfia 2 é um bom jogo, tem uma historia cativante e a jogabilidade até que é boa e a edição de coleccionador está simples mas é elegante e de muita qualidade vale mesmo a pena, joga que não ficas arrependido.

Abraço

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.