quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Assassin's Creed 3

Plataforma: Playstation 3 / XBOX 360
Edição: Ultra Limited Edition

Lançamento: 2012
Editora: Ubisoft
Produtora: Ubisoft


Pois é como se esperava a Ubisoft decidiu colocar mais uma edição deste jogo no mercado, porém esta irá estar apenas acessível no Japão através de um concurso no site EBTEN.

Mas o que é que torna esta edição em algo diferente das demais? Pois bem e se vos dissesse que ao terem esta edição ultra limitada onde existirão apenas duas para a Playstation 3 e duas para a Xbox 360, perfazendo o total de quatro edições em todo o mundo, têm a possibilidade de ganhar uma estátua do Connor em tamanho real.

Sim leram bem, é em tamanho real e posso dar-vos já as medidas, o pedestal tem 15 centímetros de altura e o Connor terá 1 metro e 85 centímetros de altura, que no total dá uma estátua com 2 metros de altura e um peso de aproximadamente 88 quilos já com o pedestal incluído, o material para o fabrico da estátua é fibra de vidro e resina. 

Impressionante!

Além de termos a estátua nesta edição é-nos ainda oferecido um Reference Guide e claro o jogo. 

Se conseguir arranjar o vídeo de um dos quatro vencedores deste concurso publicarei aqui no blogue, para já só posso deixar uma imagem.





4 comentários:

Simplesmente incrivel, porem a pergunta que nao quer calar é, onde colocar isso em casa? todo o boneco/estatua que eu compro, eu imagino tomando vida com em Toy Story rsrssr imagina uma estatua desse tamanho?

Sobre AC nao posso falar muito pq sou suspeito...

Colocar à porta para afugentar qualquer individuo que nos queira fazer mal.

Se ganhasse vida eu pedia para ele mes ir buscar as compras à mercearia, me levasse de carro onde eu quisesse ir, no fundo que fosse meu mordomo.

hahah ai seria bom hein, nossa de novo MERCEARIA fazia muito tempo que nao via essa palavra rsrsr.Se essa estatua fosse de uma mulher ai sim seria perfeito ou nao?

Mercearia é uma palavra muito boa devia se usada com mais regularidade.

Se a estátua fosse de mulher, enquanto homem achava mais piada, claor que a minha namorada não seria certamente da mesma opinião.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.