quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Podcast Edições Especiais de Videojogos - 1º Episódio

Podcast: Edições Especiais de Videojogos
Tema: Videojogos e suas edições especiais
Episódio: 01 - Apresentação
Duração: 00:53:28
Autores: Wmishima / Brunozhy / Pistolero
Publico Alvo: Todos aqueles que partilhem do nosso gosto pelos videojogos e também pelo coleccionismo.


Canal do Podcast (inclui downloads)


Sinopse: Muito se fala de videojogos, porém, quando se trata de edições de coleccionador de videojogos pouco ou nada se encontra, principalmente em português, assim decidimos criar um programa dedicado exclusivamente a edições de coleccionador de jogos.
 
Neste primeiro episódio vamos fazer a apresentação do programa, dizer o que são edições de coleccionador para nós, onde e como comprar com as diferenças que existem no Brasil e Portugal e ainda muito mais, numa conversa descontraída e divertida.
 
Esperamos que seja do seu gosto. 

Ligações para os sites referidos no programa
 
 
Também pode encontrar no
 
 
Observação: É referido que na Europa não se paga mais nada além do jogo o que não é inteiramente verdade, paga-se além do preço da edição ou jogo os portes de envio do correio, quando existem, mas só isso, não existe mais nenhum tipo de taxa nem imposto se circular dentro da zona da União Europeia.

2 comentários:

Olá Pistolero!
Meus PARABÉNS MESMO á todos os envolvidos na produção deste primeiro podcast sobre as edições especiais de jogos, ficou realmente muito bom, espero que este seja apenas o primeiro de muitos que aínda virão por aí. Ficou ótimo!
Grande abraço!

Olá Saw,

Obrigado, o facto de sabermos que existe pelo menos um ouvinte é para nós muito bom e tal como tu nós também esperamos que seja o primeiro de muito o que irá ser quase de certeza visto ser muito divertido para nós falarmos sobre este tema que tanto nos agrada.

Abraço e volta sempre.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.