terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Anno 2070

Plataforma: PC
Edição: Limitierte Edition
Lançamento: 2012
Editora: Ubisoft

Produtora: Ubisoft





Anno 2070 é um jogo de estratégia em tempo real, RTS, que é o mais recente de uma série de jogos que ao contrário deste são passados noutros espaços temporais diferentes e que tem uma longa tradição neste tipo de jogos no PC e uma boa legião de fãs.

Esta edição limitada foi exclusiva do mercado alemão mas pode ser adquirida graças à "magia" da internet que quebrou todas as fronteiras.

A caixa que transporta todos os artigos desta edição, é exclusiva, o material usado é o cartão, que aparentemente não é muito robusto, o design da caixa é moderno e elegante o que em certa medida contrapões com a qualidade do material.

O artigo mais interessante desta edição, na minha opinião, é o artbook de cento e cinquenta e duas páginas, ele tem um aspecto muito moderno no design utilizado na capa, capa essa que é dura, totalmente prateada com os desenhos e títulos feitos num material diferente aparentando relevo, este livro tem imensas ilustrações de edifícios, veículos, personagens, locais, entre outros, tudo com boa qualidade e o livro em si é bem grande, normalmente temos livros que são bem pequenos, estou a falar nos tamanhos, mas aqui o livro até é grande algo que eu prefiro, percebo que os pequenos são a norma por uma questão de logística, mas enquanto coleccionador gosto de ter um livro mais bem composto. 

O próximo artigo é algo fora do normal, é uma caixa que contém seis peças, três veículos e três edifícios, supostamente, que devemos construir seguindo as regras do manual de instrucções, o estilo das peças e dos objectos já construidos, fazem-me lembrar os brindes que vêm dentro dos Ovos Kinder, o material usado nestes modelos é o plástico, a particularidade é que aqui cada modelo tem o seu painel solar que vai permitir o seu funcionamento, então, iremos ter veículos que se andam e hélices dos moinhos que se movimentam, é sem dúvida algo fora do comum e original.

Os próximos artigos são os dois CD's que incluem a banda sonora do jogo, num temos o titulo de Eco e no outro Tycoon, o problema destes discos é que vêm inseridos naquelas embalagens de cartão muito fraquinhas e pouco servem para assegurar a integridade dos discos.

O poster tem uma ilustração do jogo, que é a mesma utilizada na embalagem, e ainda o ciclo económico das facções do jogo no verso.

A embalagem utilizada é igual à da versão normal que é comercializada em todo o lado, nada de artigos exclusivos nesta parte, o manual é a cores algo que não é muito habitual.

Conclusão

Esta não é uma edição muito boa, o melhor artigo é o livro e depois temos aquela curiosidade que são os modelos que funcionam a energia solar, porém se forem fãs da série esta é a mais completa edição que existe deste jogo e como tal deverão adquirir.


Nota 4/10
 


0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.