sábado, 18 de agosto de 2012

Uncharted 3 Drakes Deception

Plataforma: Playstation 3
Edição: Explorer Edition
Lançamento: 2011
Editora: Sony Computer Entertainment
Produtora: Naughty Dog 



Este é o capítulo final (até ao momento) da série Uncharted para a PS3 e a super edição que foi lançada a acompanhar o seu lançamento gerou um enorme “hype” à sua volta.

Uncharted 3: Drake´s Deception Explorer Edition, é o nome desta fantástica edição, uma daquela que um fã não pode deixar de fora devido à quantidade de “prendas” que nos brinda e também pela qualidade que acompanha.

Pois bem para começar temos uma figura do Nathan Drake composta por três partes: a base onde vem o nome do jogo e tem a forma de areia do deserto, a figura do Drake, que para mim só peca por não ser muito parecido com o seu “irmão” digital e ainda uma Ak-47 (arma) que se pode colocar na mão de Drake apesar de tudo é uma boa estátua com imensos detalhes como o do cachecol ao vento só para dar um exemplo.


Temos ainda uma réplica do anel de Sir Francis Drake o mesmo que Nathan usa durante todos os jogos da trilogia, envolto num fio de cabedal para podermos utilizar como colar, de notar que o anel é feito de metal e tem a seguinte frase em latim escrita “SIC PARVIS MAGNA”, também o aspecto que é dado para parecer um anel já com alguns séculos esta muito bom (réplica em tamanho real).


A fivela do cinto de Drake é igual ao que o protagonista usa no jogo, é de metal e pode ser usada perfeitamente num cinto que funciona, não sei se seria algo que os fãs quisessem muito mas é engraçado se algum dia se quiserem mascarar de Drake no carnaval (réplica em tamanho real).

Como este jogo é o primeiro da série a sair em 3D, existe também uma imagem lenticular que simula esse efeito com boa qualidade e que retracta uma cena de acção do jogo.


A mala de viagem é para mim a peça mais bonita desta edição é feita de madeira e tem tiras de couro e fivelas, contem imagens do jogo e pode ainda transportar 19 jogos da PS3, tem um excelente acabamento como já tive oportunidade de comprovar.


Esta versão trás ainda a edição especial do jogo, que cria uma réplica do famoso diário de Nathan Drake que serve como um pequeno “artbook”, aqui também não foi a melhor opção a forma como o blu-ray está colocado porque existe muita facilidade de o riscar, dele cair quando se pegar no diário ou de estragar o diário o ideal mesmo é retirar o blu-ray e coloca-lo noutra capa, fora isso está muito bom e mesmo o livro de instruções tem a forma de um mapa, a atenção aos detalhes nesta edição é mesmo muito boa.


Para finalizar não podiam faltar os “DLC´s” da praxe que neste caso temos os que já vinham incluídos na edição especial do jogo juntamente com os desta edição.
·  London Drake Skin and Pirate AK-47 Weapon Mod’
·  ‘Upper Cut Taunt’ 
·  ‘Cash Multiplier’ 
·  ‘Special Edition Decals Pack’
·  ‘Callout Mod for AK-47′.
·  ‘Clip Size Mod for Para-9′
·  ‘Clip Size Mod for G-MAL’.
·  ‘Creepy Crawler Kickback’
·  ‘Carpet Bomb Kickback’
·  ‘Regeneration Booster’








Nota: 9/10 

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.