terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Nota do Autor

Muitos dos nossos visitantes podem intrigar-se sobre aquilo que o autor deste blogue faz enquanto está a produzir os seus textos de analises das mais diversas edições, então, numa forma de estabelecer um outro tipo de contacto entre o autor e os leitores foi decidido colocar duas imagens nas quais são ilustradas a vertente de trabalho e uma mais relaxada e informal.

A primeira imagem corresponde ao local de trabalho onde podemos ver várias consolas e o PC utilizado para escrever os textos e fazer a pesquisa que é oferecida aos leitores

Redacção e local de trabalho do autor do Super Edições


Nesta segunda imagem pretende-se passar um autor mais descontraído e relaxado que é capaz de se relacionar com o leitor e que é igual ao comum dos mortais, sim os bloguistas, são mortais, apesar de muitos os associarem a uma vida de glamour e riqueza que não é verdadeira e não corresponde totalmente à verdade.


Autor num estilo mais informal e relaxado.

4 comentários:

HAHAH esse pistoleiro, entao voce é um pistoleiro informal certo? atira sem responsabilidade rsrsrs.

Bloguistas rsrs aqui no Brasil somos blogueiros, continua com os posts que estao muito bons!

O Pistolero dos comentários é uma mistura dos dois mundos o formal e informalo dos textos tenta ser o mais formal possivel.

Aqui em Portugal é bloguista que se usa.

As minhas responsabilidades é ser imparcial e dar a minha opinião.

Olá Pistolero!
Eu curto muito seu trabalho e espero que o blogue continue á ser esta ótima ferramenta onde podemos buscar informações sobre as mais diversas edições especiais de jogos.
Um abraço!
Saw!

Olá Saw,

É sempre muito bom ter a tua visita neste espaço e saber que o consideras como útil para saberes mais sobre este nosso passatempo deixa-me contente.

Espero que continues a visitar porque és sempre bem-vindo.

Abraço.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.