quinta-feira, 20 de junho de 2013

Ni No Kuni - Unboxing

Plataforma: Playstation 3
Lançamento: 2013
Editora: Namco Bandai
Produtora: Level 5


O primeiro unboxing feito pelo Super Edições é de um jogo que para quem acompanha o videocast e o blogue sabe que tenho um carinho especial por ele, falo do Ni No Kuni Wrath of the Withe Witch que adquiri recentemente em conjunto com o guia oficial da Prima Games.
 
A minha encomenda foi feita para a Amazon do Reino Unido e consegui um preço muito bom, o jogo vem na sua versão standard com áudio em inglês ou japonês com legendas em inglês, é uma boa escolha dar oportunidade de podermos escutar as duas versões eu confesso que sou fã do actor que dá a voz ao Drippy, na versão inglesa.
 
 A embalagem do jogo vem com arte interna que eu julgava ser a cores e é afinal a preto e branco, nada de negativo eu apenas tinha esperado que fosse colorida, temos o manual que até é bem grosso com informações sumarizadas das personagens principais e uma sinopse da historia, tudo a preto e branco e por ultimo um voucher para registar o jogo no site da Namco onde ao fazermos isso ganhamos 1000 pontos que podem ser trocados por algum brinde.
 
O guia oficial é de capa dura, tamanho grande, de 400 páginas, o material da capa é muito suave tem uma aspecto de borracha, com o titulo em relevo, o design é simples e elegante tanto no verso como na frente achei muito bonito, o principal problema do livro é que ao pegar nele iremos sempre deixa-lo marcado e temos que andar sempre a limpa-lo fora isso tem imensa informação detalhada de tudo que tem no jogo, funciona como artbook e tem entrevistas com a equipa do jogo, realmente é um artigo que vale a pena e um excelente substituto do Wizard's Companion, vale bem a pena, eu normalmente não compro guias de jogos mas este cativou-me e é realmente útil para um jogo desta envergadura.
 
Sem mais delongas deixo-vos aqui o primeiro vídeo unboxing do Super Edições, espero que gostem e no futuro irei fazer mais alguns.
 
 Vídeo de Unboxing

 

6 comentários:

EAE!!!!!!!!!
Nosso amigo Pistoleiro em seu primeiro unboxing!
Parabens e que venha muito outros unboxing!

Legal o unboxing, parabéns, esse jogo é o proximo da minha lista hehe

Este comentário foi removido pelo autor.

Ahhheee Parabens meu amigo! Muito bom seu Unboxing. Rapido direto e simples, ou seja Muito Bom.
Valeu por compartilhar conosco sua aquisição.
Nunca joguei esse jogo, mas vejo muitos o elogiando.
Aguardando os proximos videos.
Abraços

O primeiro de muitos.

Ótimo Pistolero.

Abraço

Ola a todos,

Obrigado por gostarem e comentarem.
O jogo é bom e o guia vale realmente a pena até ao momento tem-me sido bastante útil.

Um abraço a todos.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.