quinta-feira, 27 de junho de 2013

Unboxings Super Edições

O Super Edições quer partilhar consigo o unboxing de algumas edições, bem como de alguns jogos que nos chegam e para tornar estes momentos mais interessantes decidiu-se criar uma forma de apresentar os vídeos diferente, a partir de agora quem decide o unboxing que quer ver aqui irá ser você que acompanha o blog, que gosta de ver as edições, que gosta de comentar, você será responsável por parte do conteúdo que irá estar no canal de Youtube do Super Edições e também aqui.
 
A partir deste momento fica aberta a votação que irá durar até ao dia 10 de Julho, sendo o próximo vídeo publicado no dia 18 de Julho, para tal basta escolher uma das edições desta lista, a mais votada será colocada aqui.
 
Para votar basta escrever nos comentários e dizer que edição pretende ver nos unboxings do Super Edições.
 
Escolha a edição:
 
  • Gears of War 3 - Epic Edition



  • Assassin's Creed 2 - White Edition


  • Uncharted 3 - Explorer Edition

  • Heavy Rain - Move Edition

  • Killzone 3 - Hellghast Edition




 

6 comentários:

Bom dia Pistolero eu quero ver Uncharted 3 Explorer Edition.

Abraço.

Vou com o Mishima. Quero ver a do Uncharted 3 Explorer Edition tambem.
Estou procurando um bom redirecionador pra me enviar do States a edição de Colecionador do Uncharted 3 que esta custando 30 dolares. Alguem me indica um?

Muito legal a Ideia Pistoleiro.

Vote no Assassin's Creed 2 - White Edition

Gears of War 3 - Epic Edition

Ola a todos,

Obrigado pelos comentários / votações mas temos de desempatar isto até amanha vamos la ver se vai haver vencedor senão tenho de decidir eu :P

Votem.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.