quarta-feira, 19 de junho de 2013

Videocast Edições Especiais de Videojogos - 6º Episódio

Videocast: Edições Especiais de Videojogos
Tema: Videojogos e suas edições especiais
Episódio: 06  - Edições Especiais de Junho
Duração: 00:43:08
Autores: Wmishima / Brunozhy / Pistolero
Publico Alvo: Todos aqueles que partilhem do nosso gosto pelos videojogos e também pelo colecionismo
 
Sinopse
  • Review das edições de Junho (Last of Us)
  • Curiosidade: Edição do Grid 2
  • Discussão: O preço das Edições
  • Vencedor do Passatempo Injustice Gods Among Us
  • Brasil Game Show 2013.
  • Pergunta do Mishima

Links deste programa

www.edicoesespeciais.com
www,superedicoes.blogspot.com

www.youtube.com/user/reinazgul


Para falar com Jheremy Raapackhttp://raapack.deviantart.com/
www.facebook.com/jheremy.raapack

www.galleryraapack.blogspot.com


 

4 comentários:

Mais um ótimo trabalho, parabens.

Como sempre sou um fanático pelo blog e adoro os cast feitos.
Esse novo formato ficou muito engraçado, cada dia se superando mais. Parabéns Pistoleiro. Um toque de gênio.
Sobre as edições estarem caras, já junta o preço do dólar que esta altíssimo (2,25) e as edições cada vez mais caras e menos trabalhadas, estou triste por ter começado a ter gosto pelas edições de colecionador só agora.
O pior que as edições antigas você tem que desembolsar uma grana violenta para conseguir ter. Esses dias um cara quis trocar comigo a edição Omega Collection do God of War pela mochila e a estatua do Crysis 2 usada. Essa edição não encontro por menos de 200 dólares.
The last of Us. Disse acima que estava planejando pegar essa edição Post-Pandemic no fim do ano, já que meu amigo ira passar na gamestop. O jogo eu nem vou falar nada, pra mim é o melhor da geração. Não quero jogar ele agora pois sei que outros jogos vão ser ridículos depois dele hehehe. O James citou a edição Survival com o Artbook de 170 paginas. Vou procurar sobre ela e ver se me interessa, pois esse jogo merece eu ter uma edição de colecionador.
E como vemos cada vez mais as edições estão sendo vendidas separadas quem sabe a gente não da a sorte de pegar essa estatueta do post-pandemic né James.
O Brunin disse sobre a edição do God. Eu já comprei 1 edição e vendi pra um cara na Hungria. Encomendei mais 2, os valores não passaram de 160,00 reais.

Pergunta do WMishima Gentiiii, Nossa que emoção ( Voz da Luciana Gimenez falando)
Eu escolho o PS4. Mesmo com o XONE prometendo não bloquear mais jogos usados, nem exigindo conexão 24 horas. Sou fã dos exclusivos da Playstation, e me agradou mais a proposta deles para nos gamers. Não estou falando de qualidade gráfica e de Games, pois pra mim ambos são iguais em matéria gráfica.
Só que estou num dilema da Peste. Esse meu amigo que vai pros states já me disse que traz o PS4 sem taxas nem nada. É só eu pedir. Mas ele vai em Dezembro 2013. Ou seja bem no lançamento do PS4. Sei que eles não vão errar novamente no mesmo problema. E que pode ter problema no Primeiro Lote, como no Decimo Lote (vimos no caso do Xbox 360 que teve de trocar o fornecedor das placas). O que acham? Pego no lançamento?

Agora a BGS2013, eu vou na QUINTA (levarei meu filho), na SEXTA e no SABADO. Espero que todos os envolvidos no Site (menos o Pistoleiro que não vai querer vir no Brasil tomar tiro de Borracha e spray de pimenta na cara kkkk) e os parceiros de comentários como o James e o Marcelo Matos e outros lá também.
É isso. Estou aqui torcendo para ter mais uma chance pra ganhar as revistas autografadas. HAJJAAAA CORAÇÃOOOO.

Valeu amigos. Parabéns pelo trabalho.

Ola Bruno Vitorio

Obrigado por ser um fãe acompanhar o nosso trabalho sempre com comentários pertinentes.

Um abraço meu amigo.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.