quinta-feira, 21 de março de 2013

Videocast Edições Especiais de Videojogos - 4º Episódio

Videocast: Edições Especiais de Videojogos
Tema: Videojogos e suas edições especiais
Episódio: 04 - Edições Especiais de Março
Duração: 01:14:34
Autores: Wmishima / Brunozhy / Pistolero
Publico Alvo: Todos aqueles que partilhem do nosso gosto pelos videojogos e também pelo coleccionismo

 
Sinopse
  • Review das edições de Março
  • Preview das edições de Abtil
  • Entrevista com Jheremy Raapack
  • Primeira chamada para a Brasil Game Show 2013.
  • Pergunta do Mishima

Links deste programa

www.edicoesespeciais.com
www,superedicoes.blogspot.com
www.youtube.com/user/reinazgul

Para falar com nosso entrevistado Jheremy Raapack

http://raapack.deviantart.com/

www.facebook.com/jheremy.raapack

www.galleryraapack.blogspot.com


Esperamos que se divirta.
 
 
 
 

11 comentários:

A edição esta muito boa, o Jheremy é muito talentoso e o tal do Brunozhy parece irritado com o ninja-adolescente-demonio-futuro-houkage-filho-de-outro-hokage-motherfucker.

Huahauhauhauhau


Abraço.

KKKK adorei a provocação Wmishima. Brunão você não confundiu o KAMEKAMERRAA com o RASENGAN kkkkk?
Deixando a brincadeira de lado ai vai um pouco dos meus coments.

Fiquei muito feliz em ouvir esse videocast 3.
Primeiro sobre as edições de fevereiro tenho que admitir que mesmo fã do Naruto achei a edição feia tb. Nunca vi estatuas ou bonecos do anime serem bonitos. Esse ai esta parecendo um que comprei pro meu filho na Sta. Efigênia por 5,00 rsrsrs.
Tomb Raider acho que se fosse uma estatueta sem articulação ficaria melhor vocês não acham? Antes viesse o Arco e Flecha dela. Seria MUITO melhor que esse boneco da odiosa Play Arts Kai. O Brunão acertou mesmo.

Sobre o Injustice eu não me interessei com o jogo... não estou tão fã de jogos de luta como era antes. Mas pelo falo da edição vir com essa estatua muito animal e o Brasileiro ter feito sua HQ me fizeram mudar de ideia heim.

Muito legal o trabalho do Jheremy. Vi a pagina dele no Deviantart.... lindos traços e detalhes. Com toda certeza irei acompanha-lo a partir de agora.

Sobre o BGS2013 já estou dentro faz tempo srs! Como estava combinando com BrunoZhy pretendo ir VIP os 2 primeiro dias pelo menos. Se todo pessoal do EE e do SE estiverem lá irei ficar muito feliz. Quem vai levar minha 1º edição pra assinar será eu, afinal foram vcs que me incentivaram a começar esse hobby. Pode ter certeza que estaremos lá Brunão. Quem sabe ate la nossa amigo Pistoleiro num traz mais uma encomenda minha de Portugal hahahahah.

Parabéns pelo trabalho pessoal. Ainda bem que tem pessoas como vcs que fazem o que gosta e ainda quer ajudar o próximo. Todo sucesso do Mundo pra vocês, pois merecem muito. É uma honra participar com um comentário aqui e no Edições especiais . Fico no aguardo dos próximos post.
Abraços a todos.
Bruno

Mais uma vez, ótimo trabalho de todos vocês...

A entrevista então, foi fenomenal...

E quanto a pergunta, dessa vez eu concordo com o Wmishima, e fico com o Duke Nukem...

E a BGS 2013 vai ser onde???
Se eu puder, quero muito ir a um evento desse, e se tiver a oportunidade de conversar com vocês seria melhor ainda...

Que bom que voces gostaram =), o Evento vai aconteçer no Expo Center Norte em Sao Paulo Craudiao aqui tem todos os detalhes certinho.

http://www.brasilgameshow.com.br/

AHh esqueci de responder a “PERGUNTAAAAA DOOO WMISHIMMMAAAAAA” (voz do Cid Moreira)
O único jogo que tenho vergonha de gostar é o Piratas do Caribe 3. Todo mundo fala que é Ruim, mas meu filho é fã do Capitão Jack Sparrow, e lembro dele ao jogar srsrs. Logico que nem ele joga mais rsrsrs. Um outro que também gosto mas nunca ouvi ninguém falar bem dele é o Spider Man Web of Shadows. Tenho ele no PC e quando sobra um tempo eu jogo. Sei la acho que a liberdade do Spider de sair pulando nos prédios me alegra hehehe.

Ola WMishima,

Na edição fez-se o que se podia, a entrevista do Jheremy foi muito boa e Brunozhy é um eterno indignado. lol

Abraço.

Ola Bruno Vitório,

O Jheremy é sem duvida uma pessoa muito simpática e acessível e a conversa foi muito agradável.

Quanto à BGS quanto mais pessoas se juntarem com o Brunozhy e as t-shirts do Edições Especiais maior sera o impacto.

Obrigado pelos comentários e por estar sempre presente.

Um grande abraço.

Ola Craudião,

Obrigado são vocês que nos incentivam a fazer sempre melhor e a entrevista acaba por ser não so uma prenda para nos mas principalmente uma prenda para quem nos acompanha.

Quase de certeza que o Brunozhy irá estar a tratar da reunião na BGS e mais novidades irão ser anunciadas.

Abraço

Olá Brunozhy,

Eu também fico muito satisfeito por receber estes elogios e saber que temos um publico que gosta de nos seguir ver e ler por isso temos sempre de dar o nosso melhor.

Abraço amigo.

Ola Bruno Vitorio,

Mas isso não conta porque já n~~ao interessa se é mau se tens essas boas recordações do teu filho isso é que conta.

Nunca joguei esse do Homem Aranha tenho de ver.

Abraço.

SIm Pistoleiro.. mas que o Jogo é Ruim ele é. Meu filho de 7 anos num quer mais jogar kkkk.
O Homem Aranha num é que é RUIM, mas não é bom. Eu gosto de jogar devido a liberdade que ele da. Vc pode subir no topo do Empire State, pular e não morrer \0/. É antigo, jogava no PC. Tem pra PS3 e X360, nunca vi ninguem que tenha.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.