terça-feira, 5 de março de 2013

Edição Especial 10.000

 
 
Esta é uma edição especial de agradecimento pelas 10.000 visitas a este blogue o que em menos de um ano aconteceu e que supera em muito as minhas expectativas iniciais.
 
Desde que iniciei o projecto Super Edições que tenho como objectivo falar de videojogos e das suas edições especiais algo que faço por diversão e distracção, não tenho qualquer compromisso com qualquer empresa que seja da área, nem sequer tenho conhecimentos de pessoas que trabalhem em empresas relacionadas com videojogos, como disse é para mim uma distracção e quando vejo que este "trabalho" é visto por milhares de pessoas sinto-me elogiado por tal facto pois sem dúvida é você que nos visita que confere um maior prestigio ao blogue Super Edições.
 
Neste pequeno marco da historia deste espaço não podia deixar de salientar a importancia que é o meu blogue/site parceiro e amigo o Edições Especiais de Jogos, com destaque ao WMishima e ao Brunozhy pessoas fantásticas que tenho o privilégio de conhecer, amigos brasileiros do outro lado do Atlântico que guardo com muita estima, eles são também em parte responsáveis pelo sucesso do Super Edições.
 
Desde a criação de um programa em formato videocast e podcast que tem sido um enorme prazer fazer e que nunca contei vir a ser parte, enfim obrigado a todos os seguidores, a todos os que comentam e que dão sugestão e ajudam este espaço a crescer.
 
Em oito meses que mantenho este espaço em constante actualização diária com noticias e analises posso adiantar já alguns números que me deixam orgulhoso
 
  • 10.000 visitas
  • 8 meses de funcionamento
  • 163 textos escritos
  • 171 comentários publicados
  • 6 seguidores
  • 3 Episódios do Podcast
  • 2 Episódios do Videocast
 
Agora o próximo objectivo são as 100.000 visitas, algo megalómano que não é impossível.
 
 
 
 
 
 
 

9 comentários:

Voce mereçe meu amigo, agora vamos rumo a 100.00 e 100000000!

Vamos fazer valer o lema aqui do brasil que "brasileiros nao desiste nunca", voce mesmo nao nascendo aqui faz parte da familia brasileria o/

100.000 Ate o fim você chega facil.

Parabens ao Super Edições simplesmente o melhor blog que existe.

Como dizemos aqui no Brasil "Tamo Junto"

Abraço

Ola Brunozhy,

Obrigado pelo apoio e pela amizade.

Ola William,

As palavras que escrevi para o Brunozhy também se aplicam a ti.

8 meses só? O blog é tão completo que pensei que tinha bem mais tempo.

Parabens.

Meus parabéns, este blog é muito bom e com um conteúdo de muita qualidade...
Tamanha qualidade que me surpreende que tenha apenas oito meses...
Mais uma vez, deixo meus parabéns...

Meus parabéns, não imaginava que esta blog tinha apenas 8 meses devido a sua enorme qualidade...

E por sua qualidade, é certeza que esses números irão se multiplicar rapidamente...

Deixo novamente meus parabéns...

Parabens voce realmente merece. Com certeza Vai haver mais zeros nesse numero ai Pistoleiro.
Com certeza varios serão meus.

Parabens.

Ola James, Craudião e Bruno Vitório,

Em primeiro lugar quero-vos agradecer aos tres porque sei que são pessoas que seguem este blogue e que têm o hábito de comentar contribuindo sempre com informações e critica construtiva. Voces já fazem parte da "mobilia" da casa se não vos encontro por aqui até já estranho, mais que simples visitantes são colegas que merecem tudo de bom e da minha parte merecem o melhor trabalho que eu possa fazer.

Espero que não levem a mal não ter feito um comentario individual para cada um mas ia correr o risco de me repetir.

Abraço a todos e obrigado pela força.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.