sexta-feira, 1 de março de 2013

God of War Ascension

Plataforma: Playstation 3
Edição: Collector's Edition
Lançamento: 2013 (previsão)
Editora: Sony Computer Entertainment
Produtora: SCE Studios Santa Monica




Como prometido sempre que existam actualizações de edições com novidades e vídeos eu tento colocar sempre aqui neste espaço para manter toda a gente informada desta forma e para abrir o apetite decidi colocar aqui um vídeo dessa edição, que é um vídeo promocional mas a partir do qual já se pode ver com mais detalhe todos os itens que tem.

Agora resta aguardar que esteja disponivel para se fazer a sua analise, é tudo uma questão de dias até ela estar disponivel e como sempre terá aqui toda a informação relativa à edição de coleccionador.

 
 
 

8 comentários:

Video oficial é sinal de que a edição precisa de produção para pareceber boa.

Huahuahuahu, brincadeira estou apenas implicando com a edição.

Abraço.

Ola Wmishima,

Concordo contigo, eu também não vejo com bons olhos esta edição , vai ser uma daquelas ver para crer porque tudo aquilo que vi até agora não me cativou muito vou aguardar para depois tirar as minhas conclusões.

Abraço.

Sou fã do God of War, e fã dessas estatuas e bonecos em geral. Quanto mais bonecos do Kratos melhor rsrsrs.
Vamos esperar pra ver como a Edição de Colecionador desse jogo vai ser, afinal os mestres Wmishima, Pistoleiro e BrunoZhy estão desconfiados dessa edição, quem sou eu pra discordar rsrs
PArabens pelo Blog

Gostei do que vi.

Steelbook simples por fora, mas com uma arte interna bacana. A estátua, pelo menos nesse vídeo, era o que eu esperava, me agradou.


Agora na espera de um vídeo da estátua do Injustice Gods Among.

Abraços

Ola Bruno Vitorio,

Eu também sou fã do God of War desde o momento em que matei o primeiro monstro com ele lol, Eu até tenho curiosidade em ver a estátua porque nós europeus ainda não recebemos nenhuma dele em edições do GOW algo que voces já têm com a edição Omega, e penso que a estatua dessa edição vai continuar a ser melhor que esta nova, espero estar enganado mas...

Nós não somos mestres de nada lol

Obrigado e um abraço.

Ola James,

O steelbook por incrivel que pareça até o achei bonito os meus receios vão mesmo em relação à estatua do Kratos que tenho de a ver com mais detalhe porque ainda desconfio um bocado.

Quanto ao Injustice existe uma surpresa para o proximo videocast não me vou alargar mais depois poderás ver quando ele for lançado.

Abraço.

Segundo a Amazon, a estátua tem 6' o que nas minhas contas dá uns 15cm. Nao vai ser tao grande quanto a da Omega e nem tao pequena como a do Mortal Kombat europeu.

Que ela vai ser inferior a da Omega, disso nao tenho dúvida

=)

Ola James,

Disso eu não duvido a do Omega que já tive oportunidade de a ter nas mãos e obvservá-la detalhadamente é realmente incrivel e irá ser dificil de bater com a que vem nesta edição do GOW Ascension.

Obrigado pela dica do tamanho que eu não sabia.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.