sexta-feira, 8 de março de 2013

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3

Plataforma: Playstation 3 / XBOX 360
Edição: True Despair Edition / Will of Fire Edition /  Club Namco Edition
Lançamento: 2013
Editora: Namco Bandai
Produtora: Bandai
 
O mais recente jogo baseado no anime Naruto, o  Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3  esta agora no mercado e conta com tres edições que já foram aqui abordadas em textos de previsão (texto1 e texto 2) que são a True Despair Edition a Will of Fire Edition e por último a Club Namco Edition.
 
Will of Fire Edition / True Despair Edition
 
 

 
 
Desta vez vou fazer algo diferente e não abordar as edições uma a uma porque tanto a True Despair Edition como a Will of Fire Edition,são iguais no seu conteúdo, ou seja, temos poster, banda sonora, carta coleccionavel, DLC com roupa do Goku e estátua, as diferenças são que na True Despair Edition temos o Sasuke na estátua e tanto na capa como poster temos os vilões da série já na Will of Fire Edition temos a estátua do Naruto o poster e embalagem do jogo tem ilustrações dos heróis.
 
Conclusão
 
Ao preço que é vendida compensa, mas apenas se formos fãs ou coleccionadores, o ponto negativo é o facto de ambas as figuras virem em edições diferentes, aqui trata-se de uma questão de gosto por esta ou aquela personagem, porém, sei que haverá gente a comprar as duas edições  para ter as duas estátuas e isso faz com que tenhamos artigos repetidos que não têm assim tanto interesse.

O grande ponto negativo é que para ter as duas estatuas tem de se comprar duas edições.
 
Club Namco Edition



 
Agora irei analisar esta edição com mais detalhe até porque ainda não falei de uma forma mais aprofundada dos itens mais desejados desta edição que são as estátuas do Naruto e do Sasuke.

Antes de mais esta edição foi vendida apenas online na loja Club Namco e foi comercializada apenas para o mercado norte-americano, pelo que não está diponivel em mais lado nenhum.

Vamos lá ver as estátuas, para começar são fabricadas pela Banpresto, são de dezasseis centimetros de altura, a base é feita de plástico com aspecto muito pobre e barato, o Naruto vem em duas peças, figura mais base, o Sasuke vem com três peças, estátua, espada e base em ambas temos uma pintura que é na minha opinião uma má escolha, ela esta demasiado brilhante, nada parecido com os desenhos, muito má opção, quanto ao nível de detalhe elas estão bem detalhadas e trabalhadas, para o preço que tem a edição não esta nada mal, o material usado será uma espécie de plástico e resina que também não as favorecem muito, fazendo com que se pareçam com brinquedos.





O poster é exclusivo desta edição e vem com os vilões de um lado e os heróis do outro, é um daqueles itens que nada acrescenta numa edição tal como a carta coleccionavel que vem incluída, também oferecido é o disco com a banda sonora do jogo, algo que os fãs decerto irão apreciar.

A embalagem do jogo é a standard de plastico e vem com uma capa exclusiva da edição quanto à caixa da edição ela não existe é apenas uma caixa de cartão castanho que é enviada pelo correio para guardar tudo, nem nisto tiveram o cuidado de mexer muito mau numa edição para coleccionadores.

O DLC é um gerador de polémica pois ele oferece ao Naruto a roupa do legendário Son Goku, o que para muitos, e eu sou um desses muitos, é considerado blasfémia.

Conclusão

Esta edição é aquilo que não se deve fazer com as pessoas/clientes, porque ela oferece as duas figuras no mesmo pacote que é vendido quase ao mesmo preço daquelas que são vendidas no resto do mundo apenas com uma figura, isso é de baixo nível, pelo menos deveria ter existido a possibilidade de a Club Namco facilitar a aquisição da edição a compradores do resto do mundo, o mesmo já havia sucedido com a edição do Ni No Kuni e parece ser regra geral da Namco, ou seja, uns são filhos e outros são enteados.

Quanto à edição em si caso ela estivesse disponível no resto do mundo era a que eu aconselharia porque ela vem já com as duas estatuetas e não nos obriga a comprar dois jogos iguais sem termos necessidade e gastar o dobro daquilo que se gasta nesta edição.

De resto esta é a edição definitiva que acaba por ser apenas exclusiva de uma so região e a que eu aconselho a comprarem se conseguirem, não no Club Namco mas sim no Ebay ou outro local.

Classificação

Nota True Despair Edition 3/10

Nota Will of Fire Edition 3/10

Nota Club Namco Edition 4/10


 
 
Unboxing Club Namco Edition
 
 

6 comentários:

A Namco definitivamente tem um apreço maior pelos colecionadores americanos, eu que sou fã de muitos jogos da Namco, sempre fico a sonhar com edições exclusivas do Club Namco como esta Ni No Kuni ou a edição com controle Arcade do Tekken Hybrid.

Namco acorda!!!!

Pelo menos envie para o resto do mundo, mesmo que caro (como a EA faz).

Olha Sou fã do Anime Naruto (tomara que o BrunoZhy não me zoe kkk). E não acho estatuetas bacanas do Naruto. E essa dai me Descepcionou tambem. Ainda mais com esse lance de comprar uma ou outra edição para ter ambos Bonecos.
Eu daria nota 2 kkk.

Novamente... meu poder se mostra "EU AVISEI"

Ola Wmishima,

A Namco é apaixonada pelos americanos, pelo menos parece, a EA é um exemplo a seguir pelas edições exclusivas da sua loja e a forma como a venda é feita.

Ola Bruno Vitorio,

Realmente as estátuas não são muito boas, pelo menos no tipo de material e pintura, porque eu até as considero bem detalhadas.

Quanto ao anime confesso que já segui mas parei é daquelas coisas que nem gosto muito nem detesto, ficou a ser indiferente existem series melhores para ver.

O facto de se ter de comprar duas diferentes para ter as duas estatuas e um ponto negativo, talvez o maior.

Eu quero ver quando for o novo AC se também vais ter poderes. (lol)

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.