quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Crysis 3

Plataforma: PC / Playstation 3 / Xbox 360
Edição: Hunter Edition
Lançamento: 2013
Editora: Electronic Arts
Produtora: Crytek




Um dos jogos mais aguardados do ano é também o que tem uma das maiores desilusões do ano ao nível de edições especiais, estou a falar de Crysis 3, a terceira parte da saga onde através de um super fato militar se luta contra uma invasão extraterrestre.
 
Eu digo que esta edição é uma desilusão depois de termos tido com Crysis 2 a Nano Edition já aqui analisada e que  levou inclusive o selo de Super Edição, esta, porém, arrisca-se a ser uma das piores do ano porque ela nada oferece além de extras digitais e mesmo esses extras nada são de extraordinario.
 
Para começar a embalagem é igual as demais só tem o nome da edição escrito nela, depois os extras são o Signature Composite Bow que fica desbloqueado logo de inicio, acesso imediato a Electric Arrow Attachment e Hunter Nanosuit Module, skin com camuflagem e exclusiva para o composite bow, um boost até ao nível cinco em multiplayer e três dog tags exclusivas.
 
 
 
 
Conclusão
 
Uma edição muito pobre depois de termos tido boa experiência com o jogo anterior esperava-se algo mais imponente, uma pena que não tenha sido assim, esta é uma edição que não recomendo pois nem os DLC's são apelativos.
 
Classificação
 
Nota 1/10

 

 

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.