quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Fist of the North Star: Ken's Rage 2

Plataforma: Playstation 3 / Xbox 360
Edição: Collector's Edition
Lançamento: 2013
Editora: Tecmo
Produtora: Tecmo Koei

Foi recentemente que fiz aqui a previsão da edição de coleccionador do jogo Fist of the North Star: Ken's Rage 2  e conforme anunciei esta é a versão europeia que é em tudo igual à versão japonesa mudando apenas o nome, os países onde esta edição saiu foram a Itália e a França.
 
Como já havia referido também este jogo é baseado no anime e mangas com o mesmo nome e trata-se de um jogo de acção que supostamente será ultra-violento.
 
A caixa da edição é de cartão sem nada de muito extraordinário, a embalagem do jogo é a versão standard que pode ser encontrada fora desta edição, um aspecto negativo quando se tem o titulo Collector's Edition.
 
Esta edição, como já disse, é igual em tudo à da versão japonesa, de tal forma, que o livro incluído, o Visual Story Book, vem em japonês, uma pena pois eu disse que deveria ser a peça mais interessante e é realmente, trata-se de um livro de capa dura, serve de artbook mas ao mesmo tempo tem imensa informação sobre a historia do jogo das personagens inimigos, enfim, tudo aquilo que um coleccionador gosta mas que ficará limitado pela barreira linguística, a não ser que saibam ler o japonês, realmente uma pena o melhor artigo desta edição não vir preparado para o publico ocidental e considero até algo grave e falta de empenho da parte de quem produziu a edição.
 
A pen-drive usb é de 4GB é uma réplica do Kenshiro, ela vem dentro de uma caixa própria, de cartão, está bem detalhada, é até bem grande, maior do que aquilo que esperava, e sendo algo para se transportar no bolso de certeza que não irá servir, mas não deixa de estar engraçado.
 
A banda sonora do jogo vem em formato físico, num CD, para podermos escutar em qualquer lado, temos ainda um conjunto de dezanove autocolantes que representam personagens do jogo, aqui também nada de muito criativo, por último o calendário de 2013, que ,na minha opinião, apenas vem só para dizerem que tem mais um objecto e para cobrarem mais um pouco.
 
Conclusão
 
Uma edição muito pobre onde o melhor item, que é o livro, vem em japonês, não houve sequer o cuidado de pensar no publico que iria receber o livro, no mínimo deveria vir em inglês, uma tremenda falta de respeito e de empenho.
 
Os restantes itens ficam todos com aquele sabor de que não eram realmente necessários mas que tentam complementar a edição, mas fazem-no de uma forma muito pobre.
 
Se o livro viesse em inglês ainda aconselhava a sua aquisição desta forma terei de passar para outras sem tocar nesta.
 
 
 
 
Nota 3/10



 

O video está em italiano mas serve para mostrar.
 

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.