quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

King of Fighters XII

Plataforma: PC / Playstation 3 / XBOX 360
Edição: Collector's Edition (Terry Bogard Edition / Kyo Kusanagi Edition)
Lançamento: 2008
Editora: SNK Playmore
Produtora: Ignition Entertainment
 
A série King of Fighters está a par com a série Street Fighter no que diz respeito a jogos de luta em 2D e têm sido grandes rivais ao longo dos tempos, na sua décima segunda aparição, a loja EB Games decidiu lançar em forma de exclusivo para a Austrália uma edição de coleccionador diferente para cada uma das consolas onde o jogo está disponivel, ambas as edições têm o titulo Collector's Edition.
 
Collector's Edition (Terry Bogard Edition)
 
 
 
 
 
Esta edição é a versão Xbox 360, tal como o nome indica tem na capa a imagem do personagem Terry Bogard, é uma edição que vem numa caixa de cartão normal, e que inclui um certificado de autenticidade também com a imagem deste personagem.
 
A estátua é feita de resina e tem quinze centimetros de altura, é constituida por três peças, a base que imita pedra ou tijolo, a estatua e por ultimo o famoso boné, é uma estátua que não tem nada de extraordinário mas que também não deixa os fãs da série completamente tristes, apesar de ter uma pintura e detalhes interessantes, já se viu bem melhor.
 
Collector's Edition (Kyo Kusanagi Edition)
 
 
 
 
Esta edição é a versão Playstation 3, tal como o nome indica tem na capa a imagem do personagem Kyo Kusanagi, é uma edição que vem numa caixa de cartão normal, e que inclui um certificado de autenticidade também com a imagem deste personagem.
 
A estátua é igualmente feita de resina e tem quinze centimetros de altura, é constituida por duas peças, a base que imita pedra ou tijolo e a estatua, aqui vemos o Kyo a segurar na mão uma chama, é uma estátua que não tem nada de extraordinário mas que também não deixa os fãs da série completamente tristes, apesar de ter uma pintura e detalhes interessantes, já se viu bem melhor.
 
Conclusão
 
São edições muito pobres, são apenas exclusivas da Australia, as figuras podiam ser bem melhores, a do Terry ficou muito mais bem feita e ter de comprar uma versão PS3 e outra versão Xbox 360 para ter as duas estátuas não me parece a melhor estratégia, mas enfim nada que nós coleccionadores não estejamos já habituados.
 
Infelizmente não consegui arranjar nenhum video que me considera-se interessante para  mostrar os unboxing, motivo pelo qual que não haverá videos.
 
 
 
Nota Collector's Edition (Terry Bogard Edition) 1/10
Nota Collector's Edition (Kyo Kusanagi Edition) 1/10
 


 

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.