sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Videocast Edições Especiais de Videojogos - 3º Episódio

Videocast: Edições Especiais de Videojogos
Tema: Videojogos e suas edições especiais
Episódio: 03 - Edições Especiais de Janeiro e Fevereiro
Duração: 01:22:32
Autores: Wmishima / Brunozhy / Pistolero
Publico Alvo: Todos aqueles que partilhem do nosso gosto pelos videojogos e também pelo coleccionismo
 
Sinopse: Neste episodio vamos falar das edições que foram lançadas nos meses de Janeiro e Fevereiro e ainda um pequeno preview de algumas edições que estão para sair em Março.
 
Este programa tem ainda uma participação especial do colega Darosamath por isso não perca.
 
Esperamos que se divirta.





Ligações para os sites referidos no programa

Também nos pode encontrar no


 

4 comentários:

Mais uma vez estão de parabéns pelo trabalho. São opiniões muito importantes, pelo menos pra mim que estou começando a conhecer esse mundo agora, sobre cada edição. Além de fazer eu querer ser um colecionador.
Tanto que ate domingo estarei encomendando a minha 1º edição de colecionador. (agradecimentos ao Grande BrunoZhy e ao Pistoleiro).
Do Videocast o que mais achei interessante foi a Edição do Dead Space 3. O zelo de colocarem objetos de dentro do jogo realmente me chamou muita atenção.
Ahh tambem fiquei intrigado pelos puzzles do AC3. Ainda não joguei mas so de saber isso fiquei convencido de um dia comprar(como disse o darosamath, se o meu LIMITE BANCARIO AJUDAR).
Sobre a pergunta: O jogo que mais gostei de ter jogado no Ano de 2012, foi o MAX PAYNE 3 (que ainda nem terminei). Mais pela nostalgia que senti quando joguei e lembrei de quando montei um PC somente pra jogar Max Payne 1 (dublado em PT-BR) e Half Life / Counter Strike. A diversão foi mesmo grande.
Novamente, muito obrigado pelo trabalho de vocês. Sou fã mesmo de todos.
Abraços
Bruno

Mais um excelente trabalho, meus parabéns...

Fiquei particularmente satisfeito por ver que levam em consideração as opiniões de quem acompanha...

Gostei muito desse molde de comentar as "edições do mês", pois queria muito um programa sobre isso, espero que continuem com isso a cada um ou dois meses...

Uma curiosidade, esse colar de DMC é que esse colar vem de brinde por comprar a edição standart na loja da capcom, ou seja, uma edição 100% inútil mesmo...

Mas as edições do Ni No Kuni, Dead Space 3 (a melhor) e a do Aliens Colonial Marines eu gostei muito, sinceramente não compreendo como malharam tanto a edição do Aliens (é certo que poderiam ter muitos outros itens que a deixariam muito mais rica, mas mesmo assim a achei muito boa, mas opinião é opinião e claro que respeito a de todos vocês)...

Quanto ao melhor jogo que joguei de 2012 eu acho que fico com Halo 4, apesar que tiveram outros jogos que gostei muito também, mas como é um só fico com Halo 4 mesmo...

Ola Bruno Vitiorio,

Obrigado pelo comentario, da minha parte fico feliz por ver que conseguimos criar mais um coleccionador, mas o importante disto das edições de jogos é ser algo que nós gostemos realmente, seja pelo jogo, personagens, conteudo da edição , mas mais importante que de para nos divertirmos e distrairmos do dia-a-dia.

Brunozhy é m poço de cultura de Assassin's Creed.

Isso da nostalgia é algo que eu percebo porque se fores da minha geração ainda se jogava numa era em que os 8 bits eram o futuro lol.

Abraço.

Olá Craudião,

Ainda bem que gostaste é sinal que estamos a fazer as coisas mais ou menos certas, e podes acreditar que levamos sempre em consider~ção aquilo que as pessoas nos sugerem pois é também uma forma de evoluir e desde já te digo que no proximo episodio haverá grandes supresas mas não me adianto mais. eheheh.

Isso do colar do DMC não sabia mas agora que sei ainda tenho mais vontade de lhe dar o titulo de pior do ano mas ainda é cedo podem surgir piores.

Eu sou fã do Aliens por isso é que fiquei desapontado esperava mais, a edição não é totalmante má até porque lhe dei nota 6 mas ficou a saber a pouco, quando uma pessoa é fã pede sempre mais.

Volta sempre.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.