sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Sim City

Plataforma: PC
Edição: Collector's Edition
Lançamento: 2013
Editora: Electronic Arts
Produtora: Maxis
 
 
 
 
Este é um daqueles jogos que, para quem, como eu já joga desde o século passado, aliás milénio passado tem em grande estima, o Sim City é daqueles jogos que eu adorava jogar no PC porque dava para ficar horas a construir a cidade dos nossos sonhos, a nossa utopia perfeita, e assim nesta mais recente versão foi lançada uma edição de coleccionador que foi exclusiva do Reino Unido.
 
Aquilo que compõe esta edição, por incrivel que pareça, é a luva de plastico e que neste caso tem um efeito 3D lenticular, isso foi considerado um objecto da edição de coleccionador, algo que em muitos jogos é normal e usado apenas para não "sujar" um steelbook ou caixa com informação, aqui foi considerado mais um item, apenas para aumentar o preço final, nada de muito impressionante.
 
Tirando a luva temos o steelbook, ou melhor, o Unique Collectible Steelbook, que pelas imagens que pude ver é muito interessante tem imagens tanto no exterior como no interior, sendo o exterior uma vista panoramica de longe e o interior uma vista mais de perto como se fosse o zoom, não é a melhor que já vi mas já vi muito pior do que isto é o que mais vale nesta edição.
 
Os DLC's são a Unique London Neighbourhood e também o Protector of SimCity Maxisman VS Evil VS Dr. Vu.
 
Conclusão
 
Uma edição de colecionador quando tem esse nome tem de apresentar mais argumentos e esta não os apresenta, ela só compensa mesmo se o preço for igual ou se forem fãs e quiserem ter algo diferente de resto fiquem só pela versão normal.
 
Mais uma vez uma analise onde não tem um video de unboxing, porém, tenho um video oficial da edição que podem ver em baixo.
 

 
 
Nota 1/10
 
 
 
 
 

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.