sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Assassin's Creed Anthology

Plataforma: PC / Playstation 3 / XBOX 360

Edição: Anthology Edition
Lançamento: 2012
Editora: Ubisoft
Produtora: Ubisoft




Como havia prometido em Dezemdro do ano passado no texto que também podem ver aqui, a saga Assassin's Creed prometeu fazer os fãs ficarem de água na boca, ou não, porque quando se fala em nesta série associamos sempre cerca de meia centena de edições diferentes para cada jogo, mais meio milhar de edições que fazem compilações de vários jogos da série mas aqui neste caso temos algo diferente, em  Assassin's Creed Anthology, temos uma caixa que reúne todos os jogos até ao momento.
 
É uma edição que vem acompanhada de uma caixa exclusiva, feita de cartão, duro e resistente, negra com o logotipo do jogo  em relevo e o nome da edição nos lados a caixa abre como luva e la dentro vem o conteudo.
 
Nesta edição temos cinco litografias dentro de um envelope e ainda um steelbook que é todo negro com letras azuis e brancas nada de muito especial esta embalagem, limita-se a seguir o design da caixa e não representa nenhum jogo em particular.
 
Detalhadamente os jogos incluidos e seus DLC's:


  • Assassin's Creed, o primeiro capitulo com Altair o assassino de Jerusalém.
  • Assassin's Creed 2, o nascimento de Ezio, inclui as sequências doze e treze, a Batalha de Forli a Fogueira das Vaidades e mais uns extras.
  • Assassin's Creed Brotherhood, as viagens de Ezio por Roma, inclui "The Da Vinci Edition" com o desaparecimento de Leonardo, duas missões adicionais o Mercado de Trajano e o Aqueduto, novo mapa de multiplayer, seis personagens, dois novos modos de jogo e muito mais.
  • Assassin's Creed Revelations, o final da saga de Ezio, inclui a "The Ottoman Edition", tem o Arquivo Perdido que é uma missão da historia e ainda no modo single player temos três novas skins mais uma missão adicional A Prisão de Vlad o Empalador no modo multiplayer temos seis mapas, sete personagens e itens personalizáveis.
  • Assassin's Creed 3, Connor o assassino do Novo Mundo, com todos os dlc´s que podem ser descarregados e na versão PS3 ainda conta com mais sessenta minutos de jogo adicional.
 
Conclusão
 
Esta edição custa sensivelmente cento e cinquenta euros se pensarmos que cada um destes jogos anda a volta dos trinta euros, tirando o mais recente, creio que é um bom negocio, tanto que ainda se fica com direito a todos os extras digitais, mas mais uma vez a Ubisoft continua a lançar um sem fim de versões e novos pacotes para vender, resta saber se terão assim tanta saída.
 
Em suma é uma edição que não tem assim nada de especial, os jogos já todos conhecemos, é boa para quem se vai aventurar agora na saga e quer ter todos os jogos de resto nem aos fãs aconselho porque não tem realmente nada de muito importante para coleccionar.
 
Este é um texto e análise dedicada não só aos fãs do jogo em geral mas também em particular ao meu bom amigo Brunozhy, o Maior Mestre Assassino que eu conheço.
 
 
 
 
Nota 2/10
 
 
 
 
 
 
 

6 comentários:

Otima analise Pistolero.

Gostei em especial da parte em que você diz que nem aos fãs é recomendado.

Concordo plenamente, essa edição só serve para quem nunca jogou a franquia.

Abraço

Sim ela é para o pessoal que nunca jogou e quer começar entao pega ela.

Para os fã nao tem muito valor, pq nao vem nada de muito util só oStell book

Achei Fraquinha mesmo... Prefiro pegar os jogos separados e pegar a edição de colecionador que achar melhor (como a AC3 Freedom)...
OHHH to começando a entender um pouco rsrs
PArabens Pistoleiro.

Ola Wmishima,

É verdade nem ao fãs eu recomendo essa edição só mesmo para quem se vai iniciar na saga do AC.

Abraço e obrigado.

Ola Brunozhy,

Se um fã como tu diz isso que mais se pode dizer? Tu és a autoridade em AC. Portanto quem vier ler os comentários tem aqui a opinião de um Mestre Assassino.

Ola vitorioslab,

Exacto concordo contigo, já estas a ficar um craque nisto, mas nós também somos como tu, simples amadores que gostam de mandar umas opiniões.

Abraço e obrigado

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.