quinta-feira, 30 de maio de 2013

FIFA 14

Plataforma: Playstation 3 / Xbox 360
Edição: Collector's Edition
Lançamento: 2013 (previsão)
Editora: Electronic Arts
Produtora: EA Sports
 
 
 
 
O futebol é provavelmente o desporto mais famoso a nível mundial e um dos mais praticados e o jogo FIFA é já lendário e todos os anos sabemos que podemos contar com uma nova actualização, este ano não será diferente até porque a Electronic Arts já conseguir prolongar o contracto com a FIFA durante mais uns anos garantindo assim um sem numero de licenças oficiais, então nesta nova versão o FIFA 14 iremos ter uma edição de colecionador que já foi anunciada.
 
A edição já se encontra na fase  pré-venda a é exclusiva da GameUK e da Gamestop e o preço estará na ordem dos 99,99 euros o lançamento do jogo está agendado para 27 de Setembro deste ano.
 
Detalhadamente a edição contém:
  • Uma glider ball da Adidas com o logotipo da EA Sports, para quem não sabe uma glider ball é o mesmo que dizer que é uma bola feita com materiais mais fracos, a bola é da Adidas e parece uma profissional no entanto é feita com materiais mais baratos, uma pena que assim seja, pelo preço poderia vir algo melhor, mas como colecionador coloca em exposição também serve.
  • Caixa da edição de colecionador
  • Jogo
  • Steelbook que vem com uma imagem lenticular magnética
  • DLC Fifa 14 Ultimate team - ! Fut gold por semana durante 24 semanas
  • DLC EA SPORTS™ FOOTBALL CLUB Catalogue Bundle
E é esta a edição resta agora aguardar para se fazer uma analise mais aprimorada.

 

2 comentários:

Eu passo, não gosto de jogos de futebol, muito menos edições que vem uma bola.

Abraço

Olá Wmishima,

Eu gosto de jogos de futebol, nada melhor do que juntar amigos em casa e fazer partidas de grande rivalidade e muitas vezes hilariantes pelos comentários que são feitos. Esta é uma edição que eu também dispenso.

Abraço.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.