quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Deadfall Adventures

Plataforma: PC / Xbox 360
Edição: Collector's Edition
Lançamento: 2013
Editora: Nordic Games
Produtora: The Farm 51
 
 
 
 
Deadfall Adventures já tinha sido noticia de antevisão aqui no blog e é um FPS de acção e aventura onde temática é a exploração arqueológica ao bom velho estilo de Tomb Raider ou Indiana Jones.
 
Trata-se de uma edição simples aquela que irá ser analisada aqui, foi vendida a um preço acessível, pouca diferença do valor comercial da versão standard, o primeiro item desta edição é a caixa que vem protegida com uma capa que contém as informações do conteúdo e do jogo, retirando essa capa temos a caixa "limpa" sem informações muito mais interessante para estar em exibição no entanto o material utilizado no seu fabrico não é de grande qualidade.
 
Os dois itens seguintes são algo que eu pessoalmente aprecio que são o DVD com o making of do jogo e ainda o CD com a banda sonora utilizada, o problema destes itens é que não vêm numa embalagem diferenciada, que podia bem ser uma embalagem de DVD para guardar dois discos, aqui temos os discos dentro de embalagens de papel, sem qualquer ligação ao jogo, mais uma vez pouco interessante para colecionadores.
 
O artbook incluído é também um elemento tradicional em edições do género, aqui o que temos é um livro que é apenas composto por imagens, de personagens, inimigos, cenários, mapas, etc, o material utilizado não pode ser considerado de grande qualidade, não é de capa dura mas sim de capa flexível, dentro do seu género não é dos melhores que já vimos em edições de colecionador.
 
O jogo vem em embalagem típica de Xbox 360 ou PC, dependendo da versão comprada, o manual vem completamente a cores e temos também o disco.
 
Como DLC's temos o revolver do Allan Quatermain e skins exclusivas para o multiplayer.
 
Conclusão
 
Trata-se de uma edição de segunda linha, barata e simples, demasiado simples na minha opinião, compreende-se que seja dessa forma para o preço da edição não aumentar mas a ser assim mais valia não ter sido feita, um pouco mais de qualidade seria optimo e nada de outro mundo a pedir, mas como já disse a empresa foi de encontro aos custos da produção da edição e optou por fazer como ficou.
 
Classificação
 
Nota Collector's Edition 2/10
 
Vídeo de Unboxing
 
 
 
 
 

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.