terça-feira, 11 de março de 2014

South Park The Stick of Truth

Plataforma: Playstation 3 / Xbox 360
Edição: Grand Wizard Edition
Lançamento: 2014
Editora: Ubisoft
Produtora: Obsidian 


Foi finalmente lançada uma das edições mais aguardadas pelos fãs de uma das séries de animção mais polémicas e divertidas que passaram na televisão nos ultimos anos, falo da Grand Wizard Edition do jogo South Park The Stick of Truth que leva as nossas consolas personagens que estamos habituados a ver apenas pela TV sem as podermos controlar directamente. 

Trata-se de um jogo que mistura elementos de rpg's, porém, baseados no mundo controverso de South Park o que por si só promete ser uma mistura explosiva de divertimento garantido.

No Super Edições havia sido anunciada a edição de coleccionador deste jogo notexto de preivisão feito anteriormente e que pode ser acedido clicando neste link.

A edição vem numa caixa de cartão normal que conta com ilustrações de personagens nas laterais, informação do produto no verso e na parte da frente uma vitrine que permite observar o principal objecto da edição, a estátua do Cartman, uma caixa simples sem nada de grande valor coleccionavel ou com material de grande qualidade já o jogo vem na sua versão standard sem nada que o faça valorizar na edição.

O proximo item é o mapa do "Reino" de South Park, desenhado pelo próprio Cartman, então, sendo ele pouco hábil nos desenhos temos uma especie de gatafunhos, mas para qualquer fã da série acaba por ser um item engraçado, é semelhante com algo que encontramos no jogo, dentro do contexto ficou divertido e ler os comentários escritos pelo Cartman é sempre excelente e por ultimo o material usado é de boa qualidade e está ao nivel de uma edição de coleccionador que se prese.

A estatua / action figure do Cartman, sim action figure porque move os braços, pouco, porque ele é gordinho, mas move, é a peça central da edição, é uma peça construida pela super conceituada Kidrobot, uma empresa que fabrica este tipo de produtos com grande qualidade, e aquilo que temos aqui é uma excelente peça, bem detalhada, bem pintada, feita com material de boa qualidade,tem um bom tamanho, mede 18 cm, e trata-se do Cartman como Grand Wizard, equipado com o seu Stick of Authority, uma excelente peça para fãs da série e desta personagem em particular que é sem duvida uma das minha favoritas.
Por ultimo temos os DLC's que nada mais são que um conjunto de novas classes para serem desbloqueadas no jogo.

Conclusão

A edição é demasiado cara para o conteudo incluido, a estatua pode ser comprada separadamente o que acaba por quebrar alguma da exclusividade e ponto forte que esta pudesse ter, apesar do pouco conteudo, o mapa e a estátua serem de grande qualidade o facto de não incluir mais extras é um ponto bastante negativo.

Aconselho somente a grandes fãs de South Park e também a todos aqueles que a encontrem por um preço mais acessivel.

Classificação

Nota Grand Wizard Edition 4/10 

Video de Unboxing




4 comentários:

"move os braços, pouco, porque ele é gordinho" hauhauhauhauhau

Esse vai ser melhor que Ni no Kuni. hauhauhuahu

Abraço

Pistolero inclusive a estatua desta edição por enquanto é exclusiva, essa que você pode comprar a parte é idêntica na forma porem o tamanho é diferente.

Essa tem 15 cm, a que você pode comprar separadamente tem 7,5.

Abraço

Bem lembrado wmishima, a versão que que a kidrobot vende eh menor... se um dia chegar essas versões da kid no brasil, pego facil rsrsrs

Ola Wmishima e FabioPFR,

Desconhecia esse pormenor mas mesmo assim ainda não me consegue cativar totalmente e sendo eu fã de South Park achei que podia ser melhor.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.