quarta-feira, 29 de abril de 2015

Edições de Coleccionador

As edições de coleccionador de jogos já não são novidade elas fazem parte de um nicho muito especifico que é o dos jogadores que além de quererem desfrutar do seu passatempo pretendem também ter algo físico que esteja relacionado com o jogo, desde estátuas a livros e a itens mais invulgares que possam surgir.

Da muitas edições que já foram lançadas ao longo dos anos, aquilo que há de comum é a noticia que informa os jogadores e interessados que irá estar disponível para compra futura algo que é diferente do ter apenas a cópia do jogo e por norma essa primeira informação é sempre feita através de imagens que mostram o conteúdo e uma breve descrição dos itens e outro tipo de informações relevantes.
Essas imagens são por vezes a base da compra, porém, como a ansiedade de um certo jogo e edição é tanta que ao vermos algumas imagens ficamos logo deslumbrados para que no momento a seguir tenhamos uma valente desilusão.
Recentemente aqui no blogue foram noticia as falsas edições de coleccionador para Star Wars Battlefront, onde alguém com perícia em programas de edição de imagem criou vários conjuntos, interessantes até, que começaram a circular na rede levando muita gente a acreditar que seriam verdadeiras quando na realidade não o eram.

Após uma pequena pesquisa o Super Edições foi descobrir que não se trata de caso único mas sim de pessoas que gostariam que existisse determinado jogo ou edição e criam um conteúdo gráfico para simular como seria se o produto viesse a existir, dessa forma deixarei aqui alguns casos desse tipo de situações.















Nota: Nenhuma das edições apresentada nas imagens se encontra verdadeiramente à venda, não são oficiais nem existem.


0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.