quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Call of Duty: Ghosts

Plataforma: PC / Playstation 3 / Playstation 4 / Xbox 360 / Xbox One
Edição: Hardened Edition / Prestige Edition
Lançamento: 2013 (previsão)
Editora: Activision
Produtora: Infinity Ward
 
 

 
 
Venha ver em primeira mão o verdadeiro unboxing feito pela Infinity Ward para o seu jogo Call of Duty: Ghosts, desta vez eles mostram o conteúdo ao vivo, não é nada de imagens animadas é que é vendido é mostrado.
 
O vídeo vale a pena ser visto apesar de ser pobremente apresentado por uma funcionária da empresa que não tem jeito nenhum para fazer unboxings e marketing, que parece que caiu ali de para quedas, enfim, seria de esperar um pouco mais de entusiasmo, afinal, eles querem que nós fiquemos com vontade de comprar aquilo e esta senhora não me cativou nada, pobre escolha de apresentação, será que é o cansaço de todos os anos termos de ter um novo Call of Duty?
 
Recomendo seriamente a verem este vídeo se sofrerem de insónias porque facilmente poderão adormecer e aliás eu já vi mais animação em funerais, o vídeo é chato e a apresentadora monótona.
 
Fiquem pelo conteúdo que é "apresentado" e vejam como irá ser o produto final de ambas as edições a Prestige e a Hardened Edition que podem ser vistas com todas as informações seguindo este link, como sempre fica prometida a analise as edições quando as mesmas já estiverem disponíveis no mercado, até lá podem ver o vídeo.
 
 Vídeo de Unboxing Oficial

 
 
 

1 comentários:

Pistolero nunca vi você tão irritado com um video.

Cara você devia se irritar mais, seus textos ficam mais divertidos assim.

hauhauhauhau

Abraço

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.