quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Kingdom Hearts HD 1.5 ReMix

Plataforma: Playstation 3
Edição: Limited Edition
Lançamento: 2013
Editora: Disney / Square-Enix
Produtora: Square-Enix




Animem-se fãs do Sora e Riku pois acaba de sair o Kingdom Hearts HD 1.5 ReMix o que para os fãs desta série pode ser encarado como um dos lançamentos deste ano, senão até mesmo o principal, este disco vai reunir as aventuras  que já saíram tudo no mesmo espaço e remasterizado em alta definição para podermos ver as coisas mais polidas e belas. 
 
O jogo, ou melhor os jogos, porque são três, vêm dentro de uma embalagem de cartão standard e no disco vamos encontar o Kingdom Hearts Final Mix, o  Kingdom Hearts Re: Chain of Memories e o Kingdom Hearts 358/2 Days.
 
Dentro de uma caixa de cartão à parte do jogo temos o livro, ele vem assim pois apenas foi oferecido a quem tinha feito a pré-compra daí ele vir separado do jogo.
 
Em Kingdom Hearts HD 1.5 ReMix vamos ter um fantástico artbook de vinte e quatro páginas que reúne uma série de ilustrações de arte conceptual e de criação de personagens, um desenho nunca antes revelado feito pelo artista Tetsuya Nomura, é um livro de capa dura com um design muito elegante com grande qualidade de paginas e desenhos que são cativantes, o único senão é o livro ser tão pequeno.
 
Conclusão
 
Se conseguiram fazer a pré-compra deste jogo conseguiram ter um bom artbook que tem como único problema ter pouco conteúdo, apesar de que aquilo que tem ser bom, o preço do jogo também foi barato e se pensarmos que pagamos um e temos três mais bom negocio se torna.
 
É uma edição que aconselho aos fãs da série por reunir os vários jogos e ter um livro de arte decente.
 
Classificação
 
Nota Limited Edition 3/10
 
Vídeo de Unboxing
 
 
 
 

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.