terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Museu de Colecionador

Para comemorar um ano de videocast Edições Especiais, decidiu-se fazer um vídeo especial para brindar o publico que nos acompanha e que é também algo que vem a ser pedido a algum tempo por muita gente, então como forma de agradecimento a quem nos acompanha fizemos uma visita à sala museu do nosso amigo Mishima, neste vídeo podem ver o Brunozhy como mestre de cerimonias apresentando a coleção magnifica do Mshima, e ainda uma pequena surpresa para os fãs de Cavaleiros do Zodíaco.
 
Assista ao vídeo porque ele foi feito com muito carinho e é algo entre amigos, um vídeo que reflete as personalidades da equipa Edições Especiais, a boa disposição e camaradagem.
 
Se ficou com curiosidade em saber mais sobre o Edições Especiais aceda ao site e veja os unboxings em primeira mão feitos em português e sempre com a qualidade a que já fomos habituados, por aqui ficamos à espera da actualização da coleção.
 
Parabéns pela primeira temporada e fiquem desse lado porque temos o EEVGA a chegar e com ele os melhores de 2013 até lá continuem a colecionar.

Para visitar o Edições Especiais basta ir à secção de Parceiros ou carregar em Edições Especiais para aceder automaticamente ao site dos nossos parceiros.
 
Video de Visita Guiada à Colecção do Mishima
 
 



 

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.