terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Titanfall

Plataforma: Xbox One
Edição: Collector's Edition
Lançamento: 2014 (previsão)
Editora: Electronic Arts 
Produtora: Respawn Entertainment



Titanfall além de ser um jogo que promete vir a ser um dos melhores lançamentos para a Xbox One neste ano de 2014 é também um daqueles jogos que se faz acompanhar por uma edição de colecionador que não irá passar indiferente a todos os amantes deste género de produtos e muito por culpa da sensacional estátua que está prometida chegar a casa de todos aqueles que decidam comprar a edição.
 
 
Como a estátua acaba por ser a representação física de uma personagem, veiculo ou outro elemento que nos é querido de algum jogo ela acaba por se tornar uma peça fulcral em qualquer estante de colecionador e também pelo facto de ser mais fácil de exibir do que, por exemplo, um livro, ficando mais à vista e recordando sempre os bons momentos passados a jogar determinado jogo.
 
A Respawn Entertainment decidiu então criar um vídeo oficial onde conta detalhadamente alguns dos processos de criação da estátua que irá acompanhar esta edição de colecionador, trata-se de uma estátua de 45,7 cm do Titã Atlas, que é ao mesmo tempo um diorama composto por 300 peças individuais e feito à mão, com luzes LED incluídas e ainda numerado também de forma individual.  

Assista ao vídeo no final do texto.
 
Sendo este o primeiro texto de 2014 quero desejar a todos os leitores um bom ano.

 


 
 
Video Oficial
 
 
 
 
 

5 comentários:

Ótimo post Pistoleiro!
Eu só fiquei com uma duvida, essa edição é numerada, porém não é limitada, certo?

Estamos diante da maior promessa ate o momento em termos de edições de colecionador para 2014.

Eu detesto videos oficiais, eles são cheios de efeitos fica difícil analisar

Valeu Pistolero

Abraço

Eu estou com muito medo de pegar essa edição, eu quase ia efetuar a pre-compra dela, mas no site da empresa não esta cobrando o frete. Estou com medo da edição ser enviada sem um código de rastreio, já tive péssimas experiencias quando a encomenda não é rastreada.

Ola Rykrdo_Alves,

Até ao momento não sei se é uma edição limitada a alguma quantidade sei que a estatua será numerada individualmente por isso a minha opinião é que não vao existir em grande numero, quanto ao código de rastreio se calhar o melhor é tentar enviar um mail a perguntar se tiver resposta deixe aqui o comentário.

Ola Wmishima,

Até agora esta estatua parece ser uma das grandes promessas de 2014, mas isto ainda agora começou vamos aguardar, quanto aos vídeos oficiais eu gosto de ver já sei que são floreados mas têm piada.

Abraço.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.