terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Sofrimento de coleccionador

Já alguma vez ficou desesperado por não estar a conseguir a sua edição favorita? Até onde iria para conseguir a edição dos seus sonhos? Mataria alguém?
 
Vejam este vídeo hilariante de como um colecionador sofre para conseguir comprar uma edição de um jogo, neste caso trata-se da edição de colecionador do Diablo 3, qualquer semelhança com aquilo que o Brunozhy sofreu para conseguir a dele é pura coincidência, o autor do vídeo é o Boogie 2988, com o seu personagem revoltado Francis que decide ligar para a Gamestop para saber se consegue ou não arranjar a sua edição de colecionador, o resultado é muito engraçado, divirta-se a assistir.
 
Termino assim os textos de 2013 neste blogue, espero que tenham gostado e continuem a visitar pois 2014 está aí e com ele mais edições, então já sabe continue a colecionar.
 
 
 
 
 
 
 

4 comentários:

Eu só espero que o Brunozhy não fique do tamanho desse cara....
kkkkkk

Rsrsrs Esse Pistolero todo engraçadinho, nao sofri tanto assim pra conseguir minha CE do Diablo 3, o pior é não é sofrer pra conseguir uma CE e sim sofrer pra conseguir uma CE, ai depois que voce compra, voce acha anuncios dela em VARIOS LUGARES com preço menor do que voce pagou, isso que REALMENTE DA VONTADE DE MATAR.

Ola Rykrdo_Alves,

Nunca se sabe isto depois do Natal e passagem de ano fica-se com peso a mais ehehehe.

Ola Brunozhy,

Um colecionador sofre sempre hoje o que vale 100 amanha vai estar a 50 é a lei da vida, malditas CE's

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.