terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Final Fantasy X+X2 HD Remaster

Plataforma: Playstation 3
Edição:  Collector's Edition
Lançamento: 2014 (previsão)
Editora: Square Enix
Produtora: Square Enix




Já havia sido noticia aqui no Super Edições o remake de dois jogos emblemáticos da Playstation 2 o Final Fantasy X e X2, respectivamente, com versões remasterizadas em alta definição num pacote que terá como nome Final Fantasy X+X2 HD Remaster, cliquem no nome do jogo para ver a edição anteriormente anunciada.
 
Agora a Square-Enix anunciou que irá ter disponível uma nova edição, a Collector's Edition, exclusiva da sua loja online, a Square-Enix Online Store, onde a edição pode ser já reservada, tem o preço de 79.99 dólares e a data de lançamento prevista é para o dia 18 de Março de 2014.
 
Trata-se de mais uma boa noticia para os imensos fãs de Final Fantasy que têm a oportunidade de continuar com a sua colecção de um dos títulos mais amados dos videojogos.
 
Detalhadamente a edição contém:
  • Jogo;
  • Artbook em tamanho grande, capa dura, 40 páginas com ilustrações do mundo de Spira;
  • 5 Litografias com arte emblemática dos dois jogos;
  • Blu-Ray com música do jogo, Visual Soundtrack, mais de 6 horas de música acompanhada com imagens de vários momentos dos jogos.
 
 
 

2 comentários:

Uma edição de colecionador de jogo renderizado em HD. É a primeira vez que vejo isso. edição é bem pobre em minha humilde opinião. mas valeu pela novidade.

Ola Bruno Vitorio,

É uma edição humilde é mais para os fãs da série, na minha opinião.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.