terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Tomb Raider

Plataforma: Playstation 4 / Xbox One
Edição: Definitive Edition
Lançamento: 2014 (previsão)
Editora: Square Enix
Produtora: Eidos / Crystal Dynamics


 
Uma tendência nesta nova geração será num primeira fase "reciclar" alguns dos títulos mais sonantes deste ano e poli-los para esta nova geração onde as diferenças entre a versão original e a nova serão muito poucas havendo apenas no campo visual alguns melhoramentos sem grande investimento na parte física e mecânica do jogo.
 
O mais recente Tomb Raider lançado em Março de 2013 vai ter a sua versão nesta nova geração de consolas com uma Definitive Edition que pouco mais acrescenta a não ser um numero de DLC's, trata-se de uma tendência da industria actual, apos algum meses do lançamento do jogo criar uma nova versão que inclui os extras que foram sendo lançados à parte, normalmente fica o jogo mais barato do que se tivéssemos comprado quando saiu e depois fossemos comprando DLC's.
 
A Definitive Edition como disse em cima é o jogo com vários DLC's, porém quem fizer a sua pré-reserva irá receber um item especial, uma embalagem em forma de artbook com arte nunca antes vista, ou seja, um pequeno incentivo para vender mais copias, o jogo já pode ser comprado, apesar de ter data de lançamento afixada para o dia 28 de Janeiro de 2014, pode ser comprada na Amazon, por exemplo onde temos as versões, PS4 e Xbox One ambas com o preço de 59.99 dólares.
 
Detalhadamente a edição contém:
  • Jogo;
  • Embalagem em forma de artbook (só para quem fizer pré-reserva);
  • DLC - Tomb of the Lost Adventurer;
  • DLC - Seis roupas para a Lara;
  • DLC - Mini artbook digital;
  • DLC - Banda desenhada digital "The Beginning".
 
 
 
 
 

2 comentários:

Olha eu vou pegar meu PS4 em janeiro. E não tem muitos jogos interessantes, o unico que até agora me intrigou vai ser esse. Pena que é so a Versão Super HD p PS4 hhehe, igual as versões do PS2 p PS3
Valeu Pistoleiro...
Todo dia eu entro no site. Pode Acreditar.

Ola Bruno Vitório,

Este arranque está fraco em termos de exclusivos para a nova geração, quando digo exclusivos digo coisas novas e não "recicladas" como este Tomb Raider mas acredito que no próximo ano as coisas mudem.

Acredito sim. ;)

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.