quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

EEVGA 2013

 
 


O evento mais esperado pelo Super Edições e Edições Especiais vai ser já no inicio do próximo ano de 2014 e você está convidado a participar.
 
O EEVGA, Edições Especiais Video Game Awards realiza-se uma vez por ano e pretende premiar os melhores em cada categoria de todas as edições de jogos que foram lançadas em 2013, esta é uma ideia do meu amigo e parceiro WMishima com a participação do incansável Brunozhy e do qual tenho o gosto de fazer parte da realização do evento, se tiver duvidas sobre o que são estes prémios veja a primeira edição que se encontra disponível em vídeo no Youtube.
 
Este ano além de termos as tradicionais votações do júri composto o publico também vai poder participar numa categoria criada especialmente para si que é, Melhor Edição do Ano do Publico, isso mesmo, a sua opinião vai estar presente no EEVGA de 2013 e ao votar poderá habilitar-se a ganhar prémios então já sabe fica convidado a votar e ficamos a aguardar a sua votação.
 
Para votar é fácil basta seguir o link que irá estar aqui em baixo e depois é só seguir as regras de preenchimento:
 
Leve-me ao formulário de votação, quero votar!

Atenção para a votação só contam edições lançadas em 2013.
 
IMPORTANTE
 
Para saber como se pode candidatar a ganhar prémios aconselhamos a ler as regras de participação onde está tudo descrito ao pormenor a forma de como se vai desenrolar o concurso e votação.
 
 
Desejamos boa sorte a todos os que participarem e que ganhe a edição em que votar, saiba todos os resultados na EEVGA.

 

2 comentários:

Ja votei!!!
Eu ficarei feliz se a edição que eu escolhi Vença...]

Mas sei que dessa vez eu vou ganhar o premio.
Se eu ganhar vou na casa do Brunozhy buscar kkkk

Ola Bruno Vitório,

Fica atento ao EEVGA para descobrires quem vai ganhar.
O Bruno de certeza que não se importa que passes por lá caso sejas o vencedor e mesmo que não ganhes ele recebe-te na mesma lol.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.