quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Videocast Edições Especiais - 10

Videocast: Edições Especiais
Tema: Videojogos e suas edições especiais
Episódio: 10  - Edições Especiais Outubro / Novembro / Dezembro
Autores: Wmishima / Brunozhy / Pistolero
 

O decimo episódio do nosso videocast que é também o ultimo desta 1ª temporada e onde celebramos o 1º aniversário do programa já pode ser visto e nele vamos falar das edições dos seguintes jogos:
 
Links deste programa
 

 
Já sabem subscrevam os canais e os blogues sigam as redes sociais para ficar sempre a par de tudo aquilo que é publicado e não perder nada.
 
 
Videocast

 

6 comentários:

OBAAAAAAA
VOU VER / OUVIR...
Valeu mesmo... estava ansioso pra Ouvir.
Abraços a todos!

Bruno

AHHHHHHHHHHHHHHH EU FUI CITADO!!!! EU FUI CITADOOO.... Alem de ver o Grande Mishima, eu Fui citado por ele...
Minha Proxima Meta: Participar um dia com vcs kkkk.
Adorei o Cast.
Um Jogo que eu Gostaria, mas num ouvi nada e acho ate dificil isso acontecer, é THE GODFATHER!!!
Queria Muito Ver um Uncharted e God of War para essa nova geração.
Eu concordo com o Mishima, Eu choraria se tivesse um remake do RE1 e ate do RE2.
O Sillent Hill 1 eu queria ver um Remake,
Agora o Pistoleiro mandou Muito bem. Parasite Eve 1 foi um jogo que eu mais joguei no PS1 no ano de 1998. Tambem Bato palmas em pé!!!

Aeeeeeeeeee.! Até que em fim um novo programa.! Assistindo agora..!

Em relação ao AC 4 eu prefiro muito mais a estatua da McFarlane do que qualquer edição lançada.

Para quem não sabe qual é >>> http://www.mcfarlanetoysstore.com/edkeascrrest.html

Bruno Vitorio.!
Uncharted foi confirmado com um teaser já tem um tempo.!
E god of war teve um rumor de suposto jogo em desenvolvimento se chama: God of War Redemption.!
Acho que God of war / Kratos está bem cansativo (mesmo gostando demais do Kratos jogando e zerando 500 vezes os jogos e platinando) Queria encontrar um novo personagem, uma nova historia e uma nova época... talvez no egito ou até na índia... hahaah é isso ae Bruno vitorio abraço.!

Marcos.!
Realmente esta estatua ficou excelente, porém olha o preço, só pra quem tem dinheiro mesmo ou então é muito fã e quer gastar todo o dinheiro do cofre.! hahaahhaaaa...
Valeu Abraço.!

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.