segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Playstation 4 vs Xbox One

Plataforma: Playstation 4 / Xbox One 
Lançamento: 2013
Editora: Sony  / Microsoft
Produtora: Sony  / Microsoft
 
 
Começa a luta pelo controlo da nova geração.
 
 
Não existe como dar a volta pois o tema neste final de ano de 2013 vai sempre dar ao mesmo e é recorrente, o lançamento das duas mais potentes consolas da nova geração de um lado a Playstation 4 de outro a Xbox One, apesar de este ser um espaço dedicado a edições especiais, como é o lançamento de uma nova geração o que poderá implicar novas edições creio que vale a pena fazer referencia a este tema.
 
Já muito se falou sobre ambas as consolas, os seus defeitos e virtudes, os valores, aquilo que cada uma inclui, tudo isso pode ser encontrado em outros locais e eu aqui não irei alongar muito o assunto, pois seria fugir um pouco ao tópico do blogue, não eu aqui apenas vou mostrar vídeos de unboxing de cada uma das consolas feitas pelo meu amigo e parceiro WMishima do Edições Especiais.
 
A nível de especificações técnicas poderão ser muito semelhantes entre si mas no final aquilo que interessa são os jogos e o que pensamos ser o melhor para nós, por isso não vale a pena entrar em guerras que um é melhor que o outro porque se para nós é boa isso é que interessa no final é o quanto pensamos que nos vamos divertir que vai valer e não o amor à marca.
 
 
Especificações técnicas de cada uma das consolas.
 
 
Então é isso divirta-se a ver os vídeos do WMshima e deixe a sua opinião de qual plataforma você pensa ou não comprar.
 
Vídeos de Unboxing
 
 
Unboxing Playstation 4
 
 
Unboxing Xbox One


 

2 comentários:

Bom Dia Pistolero

Disse tudo o importante é ser o melhor pra você ate porque eles são muito semelhantes, apenas gamers mais exigentes vão conseguir perceber alguma diferença gráfica entre os consoles da nova geração.

Ate mesmo os recursos como como câmeras e segunda tela estão semelhantes entre os consoles.

O que vai decidir essa geração serão os exclusivos.

Abraço Pistolero.

Ola Wmishima,

No final é isso que conta são os jogos que saem para cada uma das consolas se eles nos apelarem e nos divertirem isso e que conta eu não vou pela marca vou pelos jogos.

Abraço.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.