segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Aniversário

O segundo aniversário do Super Edições celebra-se hoje, pois é, passaram dois anos desde que este projecto foi iniciado e é com muito gosto que ainda aqui estou a fazer algo que gosto e que me diverte, aliar um dos meus passatempos favoritos que são os jogos com a vertente do coleccionismo vocacionada para a mesma área, espero poder continuar com este espaço durante mais tempo.

Aqui poderão contar, como sempre, com noticias, analises, vídeos de unboxing sempre que possível, os videocasts com o parceiro e amigo Edições Especiais dos senhores Mishima e Brunozhy, tudo feito por amor à camisola e pelo prazer de se fazer algo que se gosta mesmo.

Obrigado a todos aqueles que por aqui já passaram e comentaram e a todos que possam vir a visitar-nos.

Parabéns Super Edições.






6 comentários:

Parabéns pelo grande trabalho Pistolero !!

Parabéns ao super edições e seu idealizador Pistolero.

Como eu digo sempre:

Simplesmente o melhor blog em português sobre edições especiais de jogos.

Um grande abraço

Aeeee...
parabens pistolero!

continue com o melhor e mais informativo blog de edições especiais!

Estou atrasado, mas parabéns...

Parabéns também Pistolero, sucesso seu blog.
Você ainda faz redirecionamento de encomendas?
Obrigado,

Daniel

Ola Maurício,

Muito obrigado.

Olá Wmishima,

Obrigado amigo.

Olá LamegoGamer,

Obrigado vou continuar.

Olá Craudião,

Muito obrigado, eu também ando atrasado a responder aos comentários eehehe.

Olá Daniel,

Muito obrigado, esse serviço está parado de momento.

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.