Heróis da BD - André Morgado

O Super Edições esteve à conversa com o André Morgado, argumentista do livro de banda desenhada / qaudrinhos A vida oculta de Fernando Pessoa.

Fallout 4

A edição de colecionador pos apocaliptica nuclear já foi analisada por completo descubra o resultado final

Call of Duty: Black Ops III

A análise completa a uma edição que irá manter as nossas bebidas num estado perfeito para serem consumidas.

Dark Souls III

Conheça aqui as duas edições especiais de um dos jogos mais esperados pelos fãs da saga Souls.

Total War:Warhammer

Venha conhecer uma das edições mais incriveis que irá sair em 2016.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call

Plataforma: 3DS
Edição: Collector's Edition
Lançamento: 2014 
Editora: Square Enix
Produtora: Square Enix






A consola portátil da Nintendo, a 3DS, prepara-se para receber o jogo Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call, que mistura elementos de acção e ritmo com personagens e locais conhecidos da série Final Fantasy, mas aqui o principal serão mesmo as musicas que acabam por ser elas a roubas o protagonismo, num estilo diferente daquele que estamos habituados num jogo desta popular série.

Esta é uma edição que só esteve acessível para compra a partir da loja da Square-Enix e contou com cinco mil unidades, apenas, produzidas, desde logo a tornará mais apetecível para todos os coleccionadores, visto, não ter sido produzida em grandes quantidades.

A caixa da edição e feita de cartão, pouco resistente, no entanto, o material usado que recria alguns símbolos holográficos ficou interessante e acabou por dar mais interesse numa peça que por si só ira ser banal, no entanto a poluição de informação na capa achei excessiva, apesar de recriar o design que estamos acostumados a encontrar em embalagens para jogos da portátil da Nintendo.

Os próximos itens são um conjunto de cartas de personagens de vários jogos da série Final Fantasy, num total de cinco, apresentam-se num estilo semelhante ao chibi, sendo que cada carta vem com padrões holográficos como fundo para as personagens, no verso encontramos uma pequena biografia de cada uma delas bem como o código que dá acesso à versão digital da carta para termos no jogo.

Sendo este um jogo com ênfase na parte musical tem todo o sentido o próximo conjunto de itens que são o CD em jewel case com as 20 melhores musicas de Theatrhythm e ainda mais um CD com cinco musicas remisturadas, porém, este disco vem dentro de uma embalagem de cartão, dois itens óptimos que acabam por se relacionar com temática principal do jogo e que pelo facto de estarem no seu formato físico ainda acrescenta mais valor.

O ultimo item é a bolsa de coleccionador para guardar a nossa consola, trata-se de uma peça de qualidade, é toda negra com rebordos dourados e personagens do jogo também em dourado, um óptimo item para guardar a consola e ao mesmo tempo diferenciar das demais tal como um coleccionador gosta.

Conclusão

Uma edição limitada com venda exclusiva numa loja apenas que a torna mais apetecivel aos olhos dos coleccionadores, os discos acabam por ser as peças principais, a bolsa também é interessante mas nada de mais e as cartas também poderiam ser facilmente colocadas de parte.

É uma edição simpática que os fãs de Final Fantasy e donos de uma portátil da Nintendo não irão querer deixar passar ao lado.

Classificação

Nota Collector's Edition 3/10

Video de Unboxing





sábado, 20 de setembro de 2014

Bloodborne

Plataforma: Playstation 4 
Edição: Collector's Edition
Lançamento: 2015 (previsão)
Editora: Sony Computer Entertainment
Produtora: From Software




Uma das grandes promessas da Playstation 4 é o Bloodborne, um jogo de acção e terror que consegue misturar elementos de jogos fenomenais como Dark Souls e Demon Souls, tendo este jogo o mesmo criado dos jogos citados o japonês Hidetaka Miyazaki, neste jogo somos um peregrino que parte para a cidade de Yharnam em busca de uma cura, no entanto aquilo que ele encontramos é uma cidade amaldiçoada e povoada por estranhos seres e monstros que teremos de combater para sair de lá com vida, pelas imagens e trailers apresentados até ao momento é daqueles jogos que nos irá agarrar durante uns tempos ao comando da nossa consola.

Até ao momento temos anunciada uma edição de coleccionador que já se encontra disponível para ser reservada, por exemplo, na Amazon onde será vendida por 79.99 dólares, um preço modesto, na minha opinião, para uma edição de coleccionador, quanto à data de lançamento se não existirem mais atrasos será para o dia 6 de fevereiro de 2015.

Detalhadamente a edição contém:
  • Jogo;
  • Caixa especial;
  • Steelbook premium;
  • Artbook premium;
  • DLC - Banda sonora.




quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution

Plataforma: PC / Playstation 3 / XBOX 360
Edição: Samurai Edition
Lançamento: 2014
Editora: Namco Bandai
Produtora: Namco Bandai






Goste-se ou não se goste Naruto é uma das mais populares séries de anime japonês da actualidade com uma enorme legião de fãs que depois se espelha na quantidade de jogos que são lançados para várias plataformas sendo o mais recente o Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution o mais recente jogo a ser lançado onde iremos acompanhar as aventuras e batalhas de Naruto, Sasuke e companhia.

A edição principal deste jogo é a Samurai Edition e será provavelmente aquela que os fãs da série irão querer possuir no seu espolio, o conteúdo desta edição vem dentro de uma caixa de cartão, feita com material padrão neste tipo de objectos, sem grande qualidade e originalidade é composta por arte do jogo e ainda por informações que por norma acompanham as embalagens, por aqui não temos nada de auspicioso. 

O steelbook incluído, apenas apresenta uma ilustração na capa com alguns personagens e é isso, apenas, temos uma caixa metálica simples sem arte interna que é diferencial mas onde o empenho para criar um produto final mais atraente ficou aquém das expectativas, ou seja, é algo pobre que poderia ter sido melhorado.

Na embalagem padrão, além do jogo, temos ainda uma animação exclusiva com titulo "Sunny Side Battle", algo interessante, apesar de não saber se tem a duração de tempo de um episódio, no entanto é sempre interessante incluir algo do género, também inclusos estão os DLC's que nada mais é do que vermos o Naruto a vestir a roupa do Sasuke e vice-versa, muito interessante, já vale o preço da edição ou então não.

Novamente num jogo do Naruto temos a estátua do personagem principal, aqui a diferença é que ele se faz acompanhar de uma indumentária diferente, uma armadura de samurai, a estátua é fabricada pela Banpresto, vem dentro da sua caixa, um factor positivo, é composta por várias peças, o corpo, base, as duas espadas e ainda a cabeça, a qualidade no geral não é muito boa, tem alguns detalhes interessantes mas só isso, o principal é mesmo a face que ficou relativamente parecida com o desenho animado o resto ficou estranho, mais uma vez a pintura deixou a desejar, no geral não é uma estátua muito má, mas que poderia ser bem melhor isso sim.

Conclusão

Uma edição muito simples sem nenhum item de grande qualidade, a estátua, como já disse, poderia ser muito melhor, a caixa de metal também precisava de ser mais atractiva e o resto à excepção, talvez, da animação pouco interesse tem, trata-se de uma edição que aconselho apenas a quem segue o anime e não pode perder nada de Naruto e companhia.

Classificação

Nota Samurai Edition 5/10

Video de Unboxing






sábado, 13 de setembro de 2014

Monster Hunter 4 Ultimate

Plataforma: Nintendo 3DS
Edição: Collector's Edition
Lançamento: 2015 (previsão)
Editora: Nintendo
Produtora: Capcom





Monster Hunter 4 Ultimate é um rpg de acção no qual desempenhamos o papel de um aventureiro que se torna um caçador de recompensas que terá como objectivo principal aniquilar as terras infestadas de monstros para assim garantir a paz e prosperidade local, trata-se de um jogo que trás melhorias e novidades em relação aos seus antecessores para assim deixar os fãs da série mais felizes com o produto final e levando a fasquia e qualidade.

Normalmente em consolas portáteis o mercado das edições especiais é mais reduzido quando comparado com as irmãs que ficam em casa, em relação a este jogo isso não irá acontecer visto que no mercado norte-americano irá ser lançada uma edição de coleccionador.

A edição está já em fase de pré-venda e pode ser adquirida na Gamestop, por exemplo, onde é vendida por 59.99 dólares e com data de lançamento prevista para o dia 31 de Março de 2015.

Detalhadamente a edição contém:
  • Jogo;
  • Caixa de colecionador;
  • Pano de limpeza;
  • Fita;
  • Pin Felyne (parte de uma colecção de pins);
  • Estátua do Gore Magala exclusiva e com material translucido. 





sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Lords of the Fallen

Plataforma: PC / Playstation 4 / Xbox One
Edição: Limited Edition
Lançamento: 2014 (previsão)
Editora: Bandai Namco
Produtora: Deck13 Interactive




Um dos jogos mais aguardados com ansiedade por fãs de RPG's de acção é o Lords of the Fallen que promete ser uma espécie de sucessor do aclamado Dark Souls, a história é passada num ambiente de fantasia medieval num mundo governado por um Deus renegado o qual teremos de derrotar para trazer de volta a paz, este é um jogo que será exclusivo das consolas de nova geração e PC, portanto espera-se que seja algo impressionante do ponto de vista visual.

Já aqui no blogue havia sido apresentada a Limited Edition deste jogo que todos os interessados podem consultar carregando nesta ligação, e assim ficarem a saber o que poderão encontrar nesta edição.

Quanto a esta edição que foi revelada ela será, até ao momento, a que mais interesse poderá despertar no espírito dos coleccionadores devido ao seu conteúdo mais interessante, a edição já pode ser reservada na loja italiana Multiplayer.com, por exemplo, onde é vendida por 139.90 euros, sendo o preço igual para todas as versões, a data de lançamento está prevista para o dia 31 de Outubro de 2014.

Detalhadamente a edição contém:

  • Jogo;
  • Caixa de coleccionador;
  • Artbook;
  • Banda sonora oficial;
  • Mapa em tecido;
  • Busto do guerreiro Harkyn feito em poliresina e com 20.3cm.
  • DLC - The Monks's Decipher;
  • DLC - Lionheart Pack;
  • DLC - Demonic Weapons.






terça-feira, 9 de setembro de 2014

Destiny

Plataforma: Playstation 3 / Playstation 4 / Xbox 360 / Xbox One
Edição: Limited Edition / Ghost Edition
Lançamento: 2014
Editora: Bungie
Produtora: Activision


Destiny é um dos mais recentes FPS's que saiu para as consolas da Sony e Microsoft, além de ser um jogo recheado de acção ele vai misturar elementos de RPG's e ainda ter um universo dinâmico que tornará a experiência do jogador, algo, supostamente, incontrolável pela equipa produtora que diz que os eventos que irão ser vividos pelos jogadores serão sempre algo único, este é também um jogo que irá necessitar sempre de uma ligação à Internet para ser jogado.

Como se trata de o primeiro daquela que pretende vir a ser uma série popular de jogos, e também com o intuito de fidelizar jogadores foram anunciadas duas edições especiais que serão de seguida analisadas.

Limited Edition




A edição que promete beneficiar em termos de conteúdo digital, que, diga-se de passagem num jogo como este vale a pena, para aumentar o seu tempo de vida útil, que é grande, adicionando ainda mais material ao jogo.

Como sempre começamos pela caixa, ela faz-se acompanhar de uma manga de cartão que identifica o jogo bem como todos os itens que compõem a edição, quanto ao material usado é uma espécie de cartão resistente e de qualidade, a abertura é invulgar, é feita pela lateral e usa um fecho magnético, quanto ao design ele é simples parecendo uma carta astronómica com o símbolo do jogo, no geral ficou uma caixa com boa apresentação, bom gosto e feita com material de qualidade.

O steelbook é outra peça excelente, mais uma vez ele segue o padrão usado na caixa, porém com uma cor metalizada, também ele ficou bastante simples, mas com um padrão interessante que o torna elegante e peça digna de mostra na nossa colecção, o seu interior conta ainda com uma ilustração.

O Guardianfolio é uma pasta a imitar cabedal ou couro, com excelente acabamento, com relevos e parecendo algo já bastante antigo e usado que contém todos os restantes itens, assim sendo, temos um conjunto de postais da era dourada da exploração espacial, uma antiga carta de estrelas e planetas que serve como mapa do jogo e ainda um pequeno livro/guia de capa maleável com informação de armas, classes e combate no geral, tudo acompanhado com informação escrita e apontamentos feitos por alguma personagem do jogo, no fundo é como se fosse um guia usado por uma personagem do jogo e que passou para o mundo real.

Para o final, e como é já costume, deixei os DLC's, normalmente é algo que não valorizo assim tanto, aliás, sou totalmente contra esta politica dos conteúdos digitais, claro que existem excepções à regra e esta é uma delas, um jogo tão massivo como este é compreensível que vá ter manutenção e investimento em novas expansões então até estou de acordo, desde que sejam expansões que satisfaçam o jogador, assim sendo, ganhamos acesso a dois pacotes de expansão que irão ser lançados num futuro próximo e que de certeza que aumentarão a diversão por mais tempo e depois o resto é composto por armas, armaduras e outro tipo de equipamentos.

Conclusão

Uma edição com um aspecto simples, bem conseguida, com uma caixa digna de colecção uma bela caixa de metal, e restante documentação também interessante, os DLC's valem a pena porque de certeza que iremos querer experimentar as novas aventuras neste universo de Destiny, o preço que é bem inferior à Ghost Edition, no fundo esta seria a edição que eu escolheria e aconselharia.

Ghost Edition




A principal edição de coleccionador deste jogo vendida a um preço que não é deste mundo e que mesmo assim voou das lojas ao ponto de esgotar quase no inicio da pré-venda, a nível de conteúdo ela é praticamente igual à excepção de dois itens que são a caixa e, claro, a inclusão do Ghost, então, assim sendo, irei apenas falar destes itens em concreto visto que os restantes já foram analisados na edição limitada.

O primeiro item é a caixa de coleccionador que tem um formato cúbico, se bem que tem os cantos cortados, mas o formato é esse, contém uma manga de cartão com toda a informação do jogo e ainda do conteúdo da edição, o material usado no fabrico é uma espécie de cartão plastificado robusto e de qualidade, na tampa temos um brasão em relevo e ainda pequenos símbolos do jogo , é uma peça de colecção que ficou com aspecto simples mas que é agradável e harmonioso visualmente.

Claro que o item principal desta edição é a replica do Ghost, um pequeno drone/robot que é como se fosse o animal de estimação, ou companheiro de viagem do jogador, é uma réplica fiel daquele que encontramos na versão digital, é de boa qualidade, tem uma pintura bem feita, o principal atractivo nesta peça é que ela é interactiva, ou seja, tem duas funções depois de ligada, uma em que só emite luzes e mais nada e outra em que através de um sensor de movimento, sempre que passamos a mão a frente do sensor ela vai emitir sons além das luzes e ainda algumas frases icónicas do jogo, com a narração do actor Peter Dinklage, mais conhecido pelo seu papel de Tyrion na série Guerra dos Tronos, para carregar a bateria basta ligar um cabo USB a um computador e já está, se me perguntarem se vale a pena a edição por este item eu respondo com outras perguntas, vale a pena o investimento tão alto, quão fã é do jogo? Na minha opinião não se justifica.

Conclusão

Vendida a um preço elevado, com apenas dois itens diferenciadores da edição limitada, o Ghost não é tudo aquilo que aparentava e depressa a novidade passará, aconselho somente a grandes coleccionadores ou então a todos aqueles que achem que vão ficar fãs e que não podem perder nada relacionado com este jogo de resto a edição limitada é mais que suficiente.

Classificação

Nota Limited Edition 7/10

Nota Ghost Edition 8/10

Videos de Unboxing


Unboxing Limited Edition


Unboxing Ghost Edition




segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Batman: Arkham Knight

Plataforma: Playstation 4 / Xbox One
Edição: Batmobile Edition / Limited Edition
Lançamento: 2015 (previsão)
Editora: Warner Bros interactive
Produtora: Rocksteady Studios
 
O Cavaleiro das Trevas (Batman) está de volta para mais uma aventura digital no universo de Arkham desta vez com o titulo de Batman Arkham Knight, desta vez iremos voltar ao presente do herói e estaremos numa linha narrativa posterior aquela de Arkham City e teremos aqui como principal vilão, o Scarecrow, ainda neste jogo é introduzida a possibilidade de conduzir pelas ruas da cidade de Arkham o veiculo preferido para combater o crime, o Batmobile, que promete trazer novos elementos à jogabilidade.
 
Como vem sendo tradicional nesta série recente de jogos do Batman, têm existido edições especiais que todos os colecionadores não querem perder e estas muito provavelmente serão mais uma "dor de cabeça", bem-vinda para quem gosta de edições do género e terá de optar por uma das duas principais que serão aqui apresentadas.
 
Batmobile Edition
 
 
 
 
Finalmente uma edição de um jogo do Batman sem uma estátua do herói, algo quase inédito, até porque em Asylum tivemos o pobre e muito fraco Batarang , esta poderá bem ser uma das edições mais procuradas pelos colecionadores simplesmente por esse item que é ao que parece uma excelente peça para fazer parte do nosso espólio, isso, aliado ao facto de ser produzida pela Triforce uma empresa prestigiada que cria sempre artigos de qualidade.
 
A edição já se encontra em fase de pré-venda, podendo a sua reserva ser feita na Gamestop, por exemplo, onde será vendida por 199.99 dólares e com data de lançamento prevista para o dia 2 de Junho de 2015, pode ser adquirida na Europa, Austrália, América do Norte e Nova Zelândia.
 
Detalhadamente a edição contém:
  • Jogo;
  • Artbook de 80 páginas;
  • Steelbook;
  • Livro de banda-desenhada da DC que é edição limitada;
  • Estátua do Batmobile;
  • DLC - Pacote de Skins dos Novos 52;
  • Bónus DLC - Historia do Red Hood (exclusivo Gamestop).
 
Limited Edition
 
 
 
 
A edição limitada, poderia à partida, ser inferior à edição vista em cima, no entanto, não é bem assim, trata-se de uma edição que mistura quase todos os elementos a excepção de um, provavelmente, dois, a caixa de edição que poderá ser diferente e a estátua em que aqui temos o Batman sob a cidade de Arkham e que me pareceu bastante interessante também, agora resta saber qual será aquela que irá enfeitiçar o leitor/colecionador, num mundo perfeito talvez as duas.
 
A edição já se encontra em fase de pré-venda, podendo a sua reserva ser feita na Gamestop, por exemplo, onde será vendida por 99.99 dólares e com data de lançamento prevista para o dia 2 de Junho de 2015, pode ser adquirida na Europa, Austrália, América do Norte e Nova Zelândia.
 
Detalhadamente a edição contém:
  • Jogo;
  • Artbook de 80 páginas;
  • Steelbook;
  • Livro de banda-desenhada da DC que é edição limitada;
  • Estátua do Batman de 30.5cm;
  • DLC - Pacote de Skins dos Novos 52;
  • Bónus DLC - Historia do Red Hood (exclusivo Gamestop).
 
E você, qual vai escolher? Deixe aqui a sua opinião.
 
 
 

Street Fighter II Turbo

Plataforma: Super Nintendo
Edição: Limited Edition
Lançamento: 1993 
Editora: Capcom
Produtora: Capcom





O clássico dos jogos de luta Street Fighter II chegava em 1993 à casa de todos os fãs com a versão Street Fighter II Turbo que prometia uma jogabilidade mais dinâmica com uma velocidade superior nos combates o que permitia fazer combinações de golpes e contra-ataques mais rapidamente, além, de que foram incluídos novos golpes especiais a quase todo o elenco de personagens.

Na Europa foi lançada a edição limitada deste jogo que quando comparada com aquilo que existe actualmente, não é nada de especial, mas na época era muito boa, com ela tínhamos uma caixa de metal com o titulo do jogo e das empresas a fabricante e ainda a da consola, tinha cor prateada e além do texto nada mais tinha, para completar a embalagem vinha ainda um autocolante que certificava a edição como oficial e ainda a numerava, tal como referi na época era uma caixa impressionante, se pensarmos que todas as caixas de jogos da Super Nintendo eram em cartão ficamos aqui com a ideia do top que isto era.

Ainda incluído na edição vinha um pin com o nome do jogo, era metalizado e dourado, mais uma vez temos de ter em conta a época que se vivia e nessa altura os pins eram artigos altamente coleccionaveis daí fazer todo o sentido incluir este item que de certeza deixou os fãs satisfeitos. 





Conclusão

Uma edição simples para os padrões actuais mas que à época parecia ser bastante interessante, principalmente para os grandes fãs do jogo, hoje em dia aconselho somente para coleccionadores devido ao seu valor e por ser mais invulgar.

Video de Unboxing





domingo, 7 de setembro de 2014

The Sims 4

Plataforma: PC
Edição: Collector's Edition
Lançamento: 2014 
Editora: Electronic Arts
Produtora: Maxis




O mais conhecido jogo de simulação de vida pessoal já está à venda e tem o nome de The Sims 4, que oferece novamente a experiência de criar avatares que iremos controlar pelo espaço do jogo dando profissões e aptidões quer a nível pessoal quer a nível social e viver assim a vida tomando as decisões pela nossa personagem, é um jogo cativante que consegue roubar umas horas, isto claro, para quem gostar do género.

A edição de coleccionador do jogo foi também lançada e será essa que irá ser analisada de seguida, e para começar, como é normal, iremos ver a caixa, ela faz-se acompanhar de uma manga protectora com todas as informações e arte do jogo, nada de muito especial, a caixa em si é de um tom verde metalizado, cor de referencia do jogo, é feita com cartão mais resistente, tem um acabamento razoável e é um óptima peça de edição de coleccionador.

O livro incluído é o "Creator's Guide", livro de tamanho padrão, capa dura, com design interessante, trata-se de um livro que mais que um simples portefólio de arte do jogo serve também para ensinar o jogador como se tornar um mestre na "arte" de da criação de um Sim, livro muito interessante com bastante informação e imagens, uma boa peça nesta edição e talvez a mais interessante.

Claro que o item que mais destaque tem é o Plumbob interactivo e que se liga por USB, trata-se de uma espécie de candeeiro que reproduz aquele sinal que todos os Sims têm por cima da sua cabeça, é uma peça fabricada pela SteelSeries, uma conceituada marca norte-americana que fabrica produtos electrónicos entre outros, este Plumbob em particular é interactivo porque consoante a disposição do nosso Sim ele vai mudando de cor que emite, uma peça que vai certamente agradar ao fãs, é feito de plástico e vem dentro de uma caixa individual.

Quanto ao jogo, este, vem na sua edição normal, não tem nada de diferenciador e inclui ainda DLC's  como a banda sonora, o pacote "Up All Night"e ainda o pacote "Life of the Party".

Conclusão

Uma edição simpática, tem itens de qualidade, o livro parece ser o mais interessante e apelativo, no entanto a rainha da edição é a lâmpada Plumbob USB que quando olhamos para ela associamos logo ao jogo e isso é bom, é uma edição que aconselho a todos que gostem de Sims porque irão ficar satisfeitos com a aquisição.

Classificação

Nota Collector's Edition 6/10

Video de Unboxing






sábado, 6 de setembro de 2014

Bayonetta 2

Plataforma: Wii U
Edição: Solus Edition / Special Edition / First Print Edition
Lançamento: 2014 (previsão)
Editora: Nintendo
Produtora: Platinum Games


Bayonetta 2 é a sequela do famoso jogo de acção na terceira pessoa, onde mais uma vez, iremos controlar a personagem principal, Bayonetta, enquanto lutamos contra hordas de demónios e anjos caídos, seguindo a história do jogo original, com imensa acção e cenas alucinantes para todos os amantes deste estilo de jogos.

Anunciadas desde já estão três edições para este jogo se bem que uma delas apesar do nome diferenciado é apenas um logro e verão o porque.

Solus Edition




Aqui está a edição "logro", porque isto é apenas o jogo na sua versão normal que pode ser comprado um pouco por todo o lado e não tem nada de especial.

O jogo pode ser comprado na Game Uk, por exemplo, onde é vendido por 32.99 libras esterlinas e conta com a data de lançamento para o dia 24 de Outubro de 2014.

Detalhadamente a edição contém:
  • Jogo.

Special Edition





Uma edição que deixará a maioria dos fãs de uma Wii U tentados a ter pois com este pacote terão acesso aos dois jogos da saga lançados até ao momento, sendo que o primeiro, neste caso, é uma versão preparada para a consola em causa.

A edição pode ser comprada na Game Uk, por exemplo, onde é vendida por 44.99 libras esterlinas e conta com a data de lançamento para o dia 24 de Outubro de 2014.

Detalhadamente a edição contém:
  • Jogo Bayonetta 2;
  • Jogo Bayonetta 1;
  • Caixa especial.

First Print Edition




A edição que até ao momento merece o principal destaque por ser aquela que muito provavelmente os grandes fãs não irão querer deixar passar ao lado por ser a mais completa de todas as apresentadas até ao momento.

A edição pode ser comprada na Game Uk, por exemplo, onde é vendida por 59.99 libras esterlinas e conta com a data de lançamento para o dia 24 de Outubro de 2014, para todos aqueles que queiram esta edição tenham em conta que esta loja já esgotou todas as unidades, visto que se tratava de uma edição limitada a 15.300 unidades, portanto apenas encontrarão em sites de leilões e outros, onde será vendida por preços elevados, quase de certeza.

Detalhadamente a edição contém:
  • Jogo Bayonetta 2;
  • Jogo Bayonetta 1;
  • Caixa / Livro "Book of Angels" com relevo tridimensional e arte do jogo.

Video Oficial da First Print Edition