quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call

Plataforma: 3DS
Edição: Collector's Edition
Lançamento: 2014 
Editora: Square Enix
Produtora: Square Enix






A consola portátil da Nintendo, a 3DS, prepara-se para receber o jogo Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call, que mistura elementos de acção e ritmo com personagens e locais conhecidos da série Final Fantasy, mas aqui o principal serão mesmo as musicas que acabam por ser elas a roubas o protagonismo, num estilo diferente daquele que estamos habituados num jogo desta popular série.

Esta é uma edição que só esteve acessível para compra a partir da loja da Square-Enix e contou com cinco mil unidades, apenas, produzidas, desde logo a tornará mais apetecível para todos os coleccionadores, visto, não ter sido produzida em grandes quantidades.

A caixa da edição e feita de cartão, pouco resistente, no entanto, o material usado que recria alguns símbolos holográficos ficou interessante e acabou por dar mais interesse numa peça que por si só ira ser banal, no entanto a poluição de informação na capa achei excessiva, apesar de recriar o design que estamos acostumados a encontrar em embalagens para jogos da portátil da Nintendo.

Os próximos itens são um conjunto de cartas de personagens de vários jogos da série Final Fantasy, num total de cinco, apresentam-se num estilo semelhante ao chibi, sendo que cada carta vem com padrões holográficos como fundo para as personagens, no verso encontramos uma pequena biografia de cada uma delas bem como o código que dá acesso à versão digital da carta para termos no jogo.

Sendo este um jogo com ênfase na parte musical tem todo o sentido o próximo conjunto de itens que são o CD em jewel case com as 20 melhores musicas de Theatrhythm e ainda mais um CD com cinco musicas remisturadas, porém, este disco vem dentro de uma embalagem de cartão, dois itens óptimos que acabam por se relacionar com temática principal do jogo e que pelo facto de estarem no seu formato físico ainda acrescenta mais valor.

O ultimo item é a bolsa de coleccionador para guardar a nossa consola, trata-se de uma peça de qualidade, é toda negra com rebordos dourados e personagens do jogo também em dourado, um óptimo item para guardar a consola e ao mesmo tempo diferenciar das demais tal como um coleccionador gosta.

Conclusão

Uma edição limitada com venda exclusiva numa loja apenas que a torna mais apetecivel aos olhos dos coleccionadores, os discos acabam por ser as peças principais, a bolsa também é interessante mas nada de mais e as cartas também poderiam ser facilmente colocadas de parte.

É uma edição simpática que os fãs de Final Fantasy e donos de uma portátil da Nintendo não irão querer deixar passar ao lado.

Classificação

Nota Collector's Edition 3/10

Video de Unboxing





0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentário. Ele é importante
Volte sempre.